capítulo 24 - Os rivais

4 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Os rivais

Anny

Assim que entrei no hotel, Leonardo que estava acomodado numa poltrona no saguão, jogou a revista que lia de lado e correu ao meu encontro, apavorado com a cena que vê de Noah me carregando no colo. Estou suja, machucada, ainda molhada e tenho a roupa rasgada em diversos lugares. Por sorte, meu cabelo curto me impediu de estar com uma aparência ainda mais desgrenhada.

---Meu Deus, Anny! O que aconteceu? ---Leonardo parou diante a nós e de súbito me arrancou dos braços de Noah sem sequer esperar uma palavra minha.

- Ei, quem você pensa que é pra agir dessa maneira? - Noah tenta me tomar de volta.

- Eu sou...

- Meu cunhado, Noah, está tudo bem. - Não tenho a menor ideia do que Léo usaria para completar a frase, mas o fogo nos seus olhos me dizia que era melhor o interromper. --- Não foi nada, foi só um pequeno acidente...---Tento acalmá-lo.

--- Pequeno acidente? Olhe o seu estado! Vou levar você à um pronto socorro!--- já se encaminha comigo em seus braços para a saída.

--- Não precisa! Só quero um banho, gelo e descanso...---Tentei impedir ele de sair correndo comigo pela rua.

Eu sei do esforço sobre-humano que está fazendo para me manter em seu colo.

- Léo, por favor! Eu não quero ir para o hospital! - Minha voz se alterou.

- Ok, mas...

--- Talvez você precise de um médico, Anny!---- Guido que veio em nosso socorro, estava claramente preocupado com minha situação.--- A doutora Soraya atende em domicílio, vou chamá-la.

---NÃO!!!--- gritamos ao mesmo tempo eu e Léo. O nome Soraya nos alertou do perigo.

---Não se preocupem, ela é uma excelente profissional! --- Noah tentou nos convencer que a presença dela se fazia necessário.---Foi ela quem cuidou da gestação de Suelen e cuida dos meus filhos quando estão doentes.

---Noah tem razão...--- Guido ainda tentou argumentar.

---Eu preciso de descanso... Foi só uma torção! Daqui a pouco vou estar melhor!---Tentei apaziguá-los.

--- Talvez, Anny... você precise mesmo de um médico...--- Noah ainda insistia me rodeando como se esperasse o momento certo de me roubar do colo de Leonardo.

--- Ela precisa ficar é longe de você!---Leonardo gritou com ele furioso. - Como deixou isso acontecer? Seu irresponsável!

Apertou meu corpo ainda mais contra o seu e estava disposto a tudo para me "defender" de Noah. Para ele, aquele homem era o vilão.

- Onde é o seu quarto?

- Não vai conseguir subir as escadas com ela. - de repente eu me tornei um cabo de guerra.

Jogo De PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora