008. mr. perfectly fine

707 35 7
                                    

📄SERENITY BLAKE

Hoje, estava programado o jantar com Jack e sua namorada novamente, mas, desta vez, Jaden e Stassie nos acompanhariam. Uma certa ansiedade me dominava, talvez pela expectativa de encontrar um certo alguém? Sim, possivelmente. Vinnie havia enviado uma mensagem mais cedo, informando que passaria em minha casa para me buscar.

Eu já havia retornado do hospital com Jaden e Stassie. Neste momento, me encontrava diante do meu espelho, experimentando o milésimo vestido em busca do visual perfeito. Nada parecia bom o suficiente. Enviei algumas fotos para Stassie, pedindo sua ajuda na escolha, e ela prontamente indicou um vestido que também tinha em mente. Ótimo, era exatamente o que eu buscava. Vesti o vestido escolhido, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica, uma vez que evitava coisas extravagantes. Finalmente pronta, peguei minha bolsa e aguardei Vinnie chegar, permanecendo na sala.

Stassie: Serenity, já estou saindo de casa com o Jaden. Algum sinal da sua carruagem real?

A notificação seguinte era uma mensagem de Vinnie, o que me fez sorrir.

Vinnie: Boa noite, Serenity. Já cheguei.

Respondi a Stassie informando que estava pronta e que a minha carona já tinha chegado. Antes de sair, me certifiquei de deixar água fresca e mais ração para Blue, tranquei a porta e desci imediatamente.

Ao chegar lá embaixo, encontrei Vinnie encostado no carro, com as mãos nos bolsos. Ele estava incrivelmente atraente, vestindo um casaco de manga longa preto com uma gola alta, alguns cordões decorativos sobre a peça, calça preta acompanhada de um cinto da mesma cor e um sapato elegante que não consegui identificar completamente, mas era de alguma marca de grife. Ele estava deslumbrante, admito. Ao perceber minha chegada, um largo sorriso iluminou seu rosto.

── Serenity! ── ele me cumprimentou com um abraço. ── Está linda. ── sorriu, me olhando de cima a baixo.

── Obrigada, você também não está nada mal. ── respondi com um sorriso. ── Matteo não veio? ── perguntei ao notar a cadeirinha do carro vazia.

── Ele não quis vir, então deixei ele em casa com a babá. ── explicou.

── Ah, entendi.

── Pronta para irmos? ── ele abriu a porta do carro, e eu entrei, agradecendo com um sorriso.

── E então, como vai você? ── ele perguntou assim que deu partida com o carro.

── Eu estou ótima, mas estou bem cansada por conta do trabalho, vou entrar de férias em uma semana, então estou trabalhando o dobro. ── suspirei. ── Nunca supliquei tanto por uns dias em casa. ── rimos.

── Ah, menos mal então, você terá bastante tempo para descansar. ── ele sorriu, me lançando um olhar divertido rapidamente.

── Assim espero. ── sorri e me encostei mais no banco.

O resto da viagem foi acompanhado por uma agradável conversa, enquanto o rádio tocava suavemente. Vinnie conduziu o carro com habilidade pelas ruas, e durante o trajeto, compartilhamos histórias engraçadas e experiências cotidianas. A atmosfera descontraída tornou a viagem mais agradável.

Chegando ao restaurante, Vinnie desceu do carro e se aproximou de mim, colocando uma das mãos delicadamente em minha cintura. Uma corrente elétrica sutil percorreu minha espinha, me deixando levemente arrepiada. Adentramos o restaurante juntos, e ao entrarmos, pude observar a ambientação sofisticada do local. Jack e Kate já estavam sentados em uma mesa mais reservada, enquanto Jaden e Stassie nos esperavam animados, sentados na mesma mesa.

Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora