📄 SERETINY BLAKE
Hoje era o dia da audiência do Matteo. Vinnie estava nervoso e com medo de perder a guarda do filho. Stella tinha saído mais cedo para se encontrar com o seu advogado e Jack já estava aqui em casa há alguns minutos, eu não iria à audiência pois ficaria em casa fazendo alguns trabalhos.
── Amor, fique calmo. Vai dar tudo certo. ── disse para Vinnie, que já estava saindo de casa com Jack e Matteo no colo.
── Tomara mesmo. ── me deu um beijo. ── Tchau, amor. Nos deseje sorte. ── sorriu antes de sair.
Vinnie saiu com Jack e eu fechei a porta logo atrás de mim. Stella não poderia conseguir a guarda dele. Primeiro que temos provas contra ela e segundo, Matteo seria infeliz ao lado dela. O juiz irá perceber que ele não se sente à vontade ao lado dela. Stassie e Avani estavam vindo para cá esperar a notícia comigo.
── Chegamos! ── escuto a voz de Avani ao abrir a porta da casa.
Elas acabaram chegando um pouco mais tarde do que marcamos, já que eu tinha algumas coisas pendentes do hospital para revisar, e elas com certeza iriam me atrapalhar.
── E os meninos, já chegaram? ── Avani perguntou se deitando no sofá.
── Ainda não, mas a audiência já deve estar quase terminado. ── olhei a hora.
── Eu só quero ver a cara da Stella quando for embora daqui, por isso estou aqui. ── rimos com o comentário de Avani.
── Trouxe uns biscoitos. ── Stassie entregou um saco para Avani, que logo abriu e começou a comer.
── E aí, já fez algum exame? ── Avani perguntou com a boca cheia de doce.
── Estou muito cansada para isso. ── me deitei no sofá totalmente indisposta.
── Isso é um sintoma. ── Stassie disse animada. ── Só falta você passar mal. Eu quero que você passe mal de novo, não no mau sentido mas... ai, você entendeu. ── ela riu.
── Eu só estou cansada e com sono porque eu acordei cedo demais para arrumar o Matteo e preparar o café deles. ── ri. ── Ainda passei a manhã toda revisando esses exames aqui. ── apontei para a pilha de papel na mesinha ao lado do sofá.
── Você só está sentindo isso? ── Stassie perguntou.
── Estou urinando frequentemente e também estou com muita fome .Aliás, eu quero um biscoito. ── gritei com Avani que estava comendo tudo sozinha.
── Você precisa fazer um exame, amiga. ── Avani disse enquanto eu ia em sua direção e pegava uma porção dos biscoitos.
── Gente, eles chegaram. ── avistei o carro de Vinnie pela janela e ignorei a Avani.
── Ok, respirem. ── Stassie disse.
Nos levantamos e assim que eles entraram, o Vinnie veio correndo e me abraçou. Ele estava chorando? Olhei para Jack preocupada.
── Está tudo bem? ── sussurrei para Jack, ele apenas fez um "sim" com o polegar.
Eles conseguiram. Um alívio percorreu o meu corpo e eu pude finalmente relaxar.
── Amor, nós conseguimos. ── ele disse segurando os meus braços e me olhando com os olhos vermelhos.
── Eu sabia que iriam conseguir. Parabéns aos dois. ── abracei Vinnie e depois o Jack. ── Eu disse que iria dar tudo certo. ── acariciei o rosto dele , que estava inchado por conta do choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
FanficEm um dia inesperado de atendimento, a vida de Serenity, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Matteo, filho do renomado empresário Vincent Hacker. Enquanto Vinnie enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com sua esposa n...