049. sweet child o' mine

281 12 1
                                    

📄 SERETINY BLAKE

Olhei imediatamente para Vinnie com uma cara que dizia "pelo amor de Deus, me socorre porque eu não estou nada bem". Matteo não tinha culpa, até porque ele era apenas uma criança e não tinha noção de algumas coisas.

── Matteo, eu preciso falar com os seus avós. Vá para o seu quarto, depois eu te chamo. ── Vinnie disse docemente ao filho.

── Ok! ── saiu da sua cadeira e subiu com a ajuda de uma das babás.

── Nos conte como isso aconteceu. ── a Sra. Hacker perguntou.

──Mãe, você sabe como isso aconteceu. ── Vinnie riu sem graça. ── Mas não se preocupe, por favor, eu e Serenity estamos muito felizes com isso. Foi planejado e depois de tudo o que aconteceu com a Stella, finalmente tudo está começando a dar certo na minha vida. Por favor, não fiquem bravos com isso.

── Filho, não estamos bravos. ── Nate riu.

── Não? ── perguntei surpresa.

── Claro que não, vejo nos olhos dele que você faz bem a ele. Estou feliz que ele tenha encontrado a pessoa certa. Continue assim. ── Maria disse sorridente para mim.

──Obrigada. ── respondi boba.

── Que bom que estão felizes, aliás, descobrimos o sexo do bebê hoje. ── Jeon se levantou alegre.

── O que? Eu quero saber! ── sua mãe disse curiosa.

── Venham aqui. ── ele nos levou até a sala. ── Vou buscar o Matteo e mais uma coisa.

Vinnie subiu correndo enquanto eu e os seus pais estávamos na sala conversando. Alguns minutos depois, ele desceu com Matteo no colo e uma caixa, onde tínhamos colocado o vestido que compramos assim que saímos do hospital.

── Aqui! ── colocou Matteo no sofá e entregou a caixa à Maria. ── Abra com carinho. ── sorriu e se sentou ao meu lado, me abraçando em seguida.

── Abre logo, eu estou curioso! ── Nate nos fez rir.

── Calma! ── ela disse desesperada, pois não conseguia desfazer o laço.

── Aí, me dá aqui vovó! ── Matteo pegou a caixa e rasgou.

── Meu garoto! ── Vinnie riu.

── O que é? ── Nate perguntou curioso.

── Um vestido? ── Matteo perguntou, fazendo uma careta.

── É UMA MENINA? ── Maria dele gritou.

── SIM! ── Vinnie gritou do meu lado. Eu estou oficialmente sem tímpanos.

── Eu terei uma netinha! ── Nate sorriu.

── EU VOU TER UMA IRMÃ! ── Matteo pulou no nosso colo.

── Parabéns! ── Maria nos abraçou, assim como o Nate.

── Obrigado. ── dissemos juntos.

── Precisamos ver as coisas do chá de bebê. ── sua mãe começou.

── Mãe, não vamos fazer nada grande, no máximo um almoço com a família dela, a minha e alguns amigos mais próximos. ── ele respondeu.

── Vamos começar a ver algumas coisas para o quarto dela semana que vem. ── sorri.

── Se precisarem de ajuda, é só me ligar. ── Nate respondeu sorridente.

── Vão ficar mais quanto tempo por aqui? ── Vinnie perguntou.

── Vamos embora amanhã, viemos apenas para resolver algumas coisas na empresa. Voltaremos o mais breve possível. ── sua mãe respondeu.

── O quarto de hóspedes está arrumado. Podem ficar lá. ── Vinnie disse sorridente.

Conversamos mais algumas coisas sobre a gravidez e tudo mais. Estava começando a anoitecer e eu precisava estar cedo no hospital amanhã. Tinha muitas coisas a fazer. Também tinha que ir com Nailea e Stassie no salão onde será a festa e ajudar com os detalhes finais, o casamento estava muito próximo.

── A conversa está ótima, mas eu preciso dormir. Amanhã eu tenho que acordar muito cedo. ── sorri me levantando.

── Não tem problema, pode ir. ── Maria disse sorridente.

── Vem Matteo, vou te arrumar para dormir. ── peguei em sua mão e subi com o mesmo, o arrumando em seguida.

Coloquei sua roupinha de dormir, escovei os seus dentes e o coloquei na cama. Quando estava saindo de seu quarto, encontrei Maria no corredor.

── Foi um prazer te conhecer, Emma. Obrigada por fazer o meu filho feliz. ── ela sorriu segurando a minha mão.

── Ele sempre será feliz ao meu lado. ── sorri de volta.

── O que as três mulheres da minha vida fazem aqui? ── Vinnie aparece no corredor me abraçando por trás.

── Conversando. ── sua mãe respondeu nos olhando com ternura.

── Ela não está te dando bronca não, né? ── ele perguntou olhando para mim.

── Não, muito pelo contrário. ── ri.

── Ufa! ── suspirou em alívio.

── Agora eu vou dormir, tenham uma boa noite. ── Maria se despediu e entrou no quarto.

── Eu também vou indo, meu amor. Boa noite. ── dei um selinho nele e entrei no quarto.

── Não vai me esperar para dormir? ── perguntou indignado.

── Você nem está pronto ainda. ── me deitei na cama.

── Nem você. ── riu.

── Mas eu só preciso escovar os dentes e estou pronta.

── Então vai logo, vou me arrumar no banheiro lá de baixo. ── ele ri.

Ele pegou sua roupa, sua escova e desceu em seguida. Fui ao banheiro, escovei os meus dentes e deitei na cama. Alguns minutos depois, quando eu estava quase adormecendo, Vinnie chega se deitando ao meu lado.

── Eu disse pra me esperar. ── sorriu me abraçando.

── Estou esperando. ── disse ainda com os olhos fechados.

── Estou vendo. ── riu.

── Boa noite, amor. ── me virei para ele e dei um selinho no mesmo.

── Boa noite. ── sorriu. ── Te amo.

── Eu também te amo. ── me aconcheguei em seu peito e adormeci.

Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora