📄 SERETINY BLAKE
2 semanas depois...Já se passaram duas semanas desde que eu me "mudei" para a casa do Vinnie. Em partes, até que está sendo legal. Infelizmente Stella está aqui e isso torna algumas partes bem chatas. Ela vive dando em cima do Vinnie bem na cara de pau e depois finge que nada aconteceu, nem se importa se eu estou perto ou não do meu namorado. Ainda bem que Hacker é muito fiel a mim.
Hoje eu voltaria a trabalhar e eu estava com muitas saudades dos meus amigos e pacientes, não vou mentir. Coloquei a minha roupa, uma calça jeans com uma blusa social rosa claro, calcei uma sapatilha e peguei o meu jaleco, a minha bolsa e saí de casa bem cedo. Vinnie já tinha ido para o escritório, nos falamos quando acordei e ele já estava de saída. Hoje nós iríamos almoçar juntos, estava morrendo de saudades dele. As férias me deixaram mal acostumada. Chegando no hospital, peguei a minha bolsa e entrei no saguão principal encontrando Jorden e Jaden conversando na recepção com algumas pranchetas em mãos.
── Olá! ── cumprimentei os dois animada.
── Quanto tempo! ── Jaden riu e me abraçou.
── Já fazem algumas semanas. ── sorri retribuindo o abraço.
── E aí, como estão as coisas? ── Jordan perguntou também me abraçando.
── Ah vocês sabem, não está nada fácil. Mas eu estou tentando lidar com isso da melhor forma. ── respondo assim que saí de seu abraço.
── E aquela rata, o que ela tem feito de útil para o mundo? ── Jaden perguntou, me fazendo rir. ── Ainda não acredito no que ela foi capaz de fazer com o nosso amigo.
── Bom, ela vive dando em cima do Vinnie, como eu imaginei e Matteo ainda está se acostumando com ela. Ela terminou com o tal namorado juiz que ela estava e agora acha que vai voltar com o meu namorado. ── revirei os olhos. ── Não deu valor quando tinha, agora que perdeu quer fazer de tudo para reconquistá-lo.
── Mas ele não tem dado atenção a ela, né? ── Jaden perguntou.
── Ele não é nem maluco. Stella é passado para ele, Vinnie até evita ficar no mesmo ambiente que ela quando está em casa. ── ri. ── Bom, a conversa está ótima, mas eu tenho que ir, o trabalho me chama. Vejo vocês depois. ── joguei um beijo para eles e segui o meu caminho.
Coloquei o meu jaleco por cima da roupa e guardei a minha bolsa no armário. Quando estava saindo encontro a Nailea e a Stassie no corredor.
── Bom dia, meninas! ── sorri para elas.
── Serenity! ── disseram juntas enquanto me abraçavam.
── Como estão? E como está o bebê? ── perguntei para Stassie.
── Fiz dois meses ontem. ── sorriu.
── Que ótimo! Mal posso esperar para ver a carinha do bebê. ── sorri.
── Doutora Nailea, tem uma paciente na emergência esperando por você. ── um enfermeiro a informou.
── Já estou indo. Obrigada, Jackson. ── sorriu. ── Bom, o trabalho me chama, vejo vocês mais tarde.
── Vou precisar da sua ajuda nos partos hoje. ── minha amiga diz quando Nailea se afasta. ── A pediatra que sempre entra na sala comigo está doente, então eu escolhi você para entrar comigo. ── Stassie sorriu.
── Tudo bem. Vou atender alguns pacientes na emergência e já vou para a sua sala. ── sorri.
Hoje eu tinha alguns pacientes com consulta marcada e ficaria cobrindo uma das pediatras por uma hora na emergência enquanto ela auxiliava alguns residentes. Então, seria bem rápido na emergência, uma hora passa voando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
FanfictionEm um dia inesperado de atendimento, a vida de Serenity, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Matteo, filho do renomado empresário Vincent Hacker. Enquanto Vinnie enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com sua esposa n...