📄 SERETINY BLAKE
Assim que chegamos ao tal restaurante, eu fiquei chocada, com o luxo daquele lugar. Eu sei que não sou nenhuma pobretona, mas aquele restaurante era do tipo que eu teria que dar todas as minhas economias para comer um prato principal.
── Nossa, aqui deve ser muito caro. Tem certeza que precisamos jantar aqui? ── perguntei. ── A gente pode comer no restaurante do resort mesmo, a comida de lá já está inclusa no nosso pacote, amor.
── Claro que sim. Não se preocupe com isso, Serenity. ── Vinnie sorriu para mim. ── Você sabe que o dinheiro não é o problema.
Sim, o problema é a sua amiga.
Continuamos caminhando até que avistamos uma mulher acenando para nós animadamente. Era ela, Savannah. Revirei os olhos mentalmente e forcei o meu melhor sorriso enquanto caminhávamos até a mesa.
── Finalmente! Achei que não viriam mais. ── ela disse sorrindo.
Eu também achei que não viríamos, fofa.
── Nos desculpem pelo atraso. ── Vincent sorriu cumprimentando ela e o marido, Chase, com um aperto de mãos.
Fiz o mesmo, sentindo o quanto ela estava sendo falsa falando comigo. Que raiva! Ainda bem que não era só ela que estava sendo falsa. Quando fui falar com o marido dela, ele disse no meu ouvido que eu estava muito linda, fechei a cara no mesmo instante e agradeci. Que cara de pau.
── Então, nunca pensei que se interessava pela beleza ocidental, Kookie. ── Vinnie pra você, Savannah, Vincent.
── Na verdade eu sempre gostei, só nunca tive oportunidades enquanto morava na Coréia. Serenity foi paixão a primeira vista. ── fofo. Olhei para ele com um sorriso forçado. ── E vocês, como se conheceram?
── Em uma viagem ao Japão. Também foi amor à primeira vista. ── ela sorriu para o marido.
── Já decidiram o que vão pedir? ── uma garçonete perguntou quase colada ao meu namorado.
Mas será possível que eu não terei um momento de paz nessa viagem? Gente, não arrumem namorado bonito, sério, dá muito trabalho.
── Podemos pedir comida coreana? ── Savannah perguntou.
── Claro. ── Vinnie sorriu.
── Então eu vou querer um Bibimbap. ── Savannah pediu.
── Eu quero um Dak Galbi, por favor. ── entrego meu cardápio para a garçonete.
── Vou querer o mesmo que ela. ── Vinnie sorri para mim.
── E eu quero Bugolgi. ── Chase pede.
── Tudo bem. ── a garçonete sorri mais uma vez para Jeon antes de sair.
Restaurante fino com pratos padrões. O valor cobrado é apenas pela palhaçada que eles fazem no prato antes de nos entregar 20 gramas de comida.
── Nossa, ela é bem cara de pau né. ── falei assim que a atendente se retirou.
── Kookie ainda faz muito sucesso entre as mulheres. ── Savannah riu mas eu continuei séria.
── Ainda? ── perguntei fazendo uma careta enquanto a encarava.
── Fazíamos o intercâmbio lá na Coréia. ── Vinnie respondeu.
── Namoramos. Éramos muito felizes juntos. ── ela respondeu sorridente.
── É mesmo? ── perguntei surpresa cruzando os braços em cima da mesa.
── Infelizmente não deu certo. ── ela respondeu.
── Pois é, que pena. ── sorri cínica.
── Então, vocês têm filhos? ── Vinnie perguntou percebendo o clima pesado que já estava se formando.
── Ainda estamos planejando. ── o marido respondeu.
── E vocês? ── ela perguntou.
── Eu tenho um menino de outro casamento e acabamos de descobrir que ela está grávida. ── ele sorriu passando um de seus braços por volta de meu ombro e dando um beijo na minha cabeça.
── Ah, meus parabéns. ── ela deu o melhor sorriso falso/surpreso dela.
── Com licença. ── um garçom disse chegando com as nossas comidas.
Comemos e conversamos. Na verdade, apenas Vinnie e Savannah conversaram, eles tinham assunto para dar e vender. Eu apenas falava algumas coisas quando me perguntavam e o marido dela, Seiji, ficava olhando descaradamente algumas mulheres que passavam pelo corredor, até dava um pouco de nojo.
── Eu vou ao banheiro. ── disse me levantando.
── Ok. ── Jungkook me deu um selinho antes que eu saísse.
Chegando lá, fiz as minhas necessidades, lavei as mãos e fui me olhar no espelho. Adivinhem quem estava lá? Exatamente, Savannah. Por que, Deus?
── Parece que o Kookie está bem feliz. ── ela sorriu falsamente.
── Está sim, o Vincent está muito feliz. ── disse seca e reforçando o nome do meu namorado.
── Uma pena que não ficamos juntos. Os pais dele queriam tanto a nossa relação na época. ── ela passou um batom na boca. ── Ele já te apresentou aos pais dele? ── guardou o objeto na bolsa e olhou para mim.
── Ainda não. ── peguei a minha bolsa.
── Então tome cuidado, ele só apresenta as mais importantes. ── ela riu e saiu antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa.
Como assim só as mais importantes? Eu sou muito importante para ele, até estou esperando um filho dele. Como ela ousa falar algo desse tipo? Saí do banheiro com a minha pior cara e me sentei.
── Amor, podemos ir embora? ── perguntei baixo para ele.
── Mas já? ── ele fez uma careta.
── Eu não estou muito confortável, amor. ── fiz outra careta.
── Amor, fica mais um pouco. ── comeu mais um pedaço de carne. ── Podemos ir embora quando eu terminar de comer.
── Vincent, eu não estou bem. ── o encarei séria. ── Se quiser, pode ficar, eu vou sozinha.
── Mas a gente... ── o cortei.
── Quer saber, não precisa. Fica aqui conversando um pouco mais com a sua amiga, aposto que vocês têm muito assunto para colocar em dia. ── me levantei e sai com raiva.
O que deu nele? Não que ele tenha que ficar comigo 24 horas por dia, mas poxa, eu não estava nada bem e nada confortável, ele poderia ter entendido, como eu teria entendido se fosse com ele. Abri a porta do quarto, entrei e me sentei na sacada observando a lua, que estava linda por sinal, a única coisa que me acalmava naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fiksi PenggemarEm um dia inesperado de atendimento, a vida de Serenity, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Matteo, filho do renomado empresário Vincent Hacker. Enquanto Vinnie enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com sua esposa n...