044. 2U

312 12 1
                                    

📄 SERETINY BLAKE

  Nem preciso dizer a vocês que a minha noite foi maravilhosa, né? Eu acho incrível a capacidade do Vinnie em fazer eu me sentir a mulher mais especial do mundo em uma noite. Ah, como eu o amo... cheguei a conclusão que eu fiz a escolha certa na minha vida em estar ao lado dele.

Hoje, infelizmente, o dia amanheceu chuvoso. Estragou os meus planos de ir à praia e me bronzear um pouco. Pedimos o café no quarto e ficamos assistindo aos canais abertos na televisão debaixo das cobertas. Até que não estava sendo ruim ficar com ele no quarto.

── Faz uma chamada de vídeo com a Stassie? Estou com saudades do Matteo. ── Vinnie pediu ainda abraçado a minha cintura.

── Deixa só eu terminar de comer, aí eu ligo. ── bebi um gole do suco.

── Você ainda vai demorar. Deixa que eu mesmo ligo. ── pegou o meu celular na mesinha de canto e ligou para a Stassie.

── Ainda está cedo, será que eles vão atender? ── perguntei olhando a hora no relógio de parede.

── Se não atender, eu ligo até eles acordarem. ── riu.

── Você é muito chato. ── ri. ── Eu viria até aqui só pra te bater.

── Eu sei. ── comeu um biscoito e deu de ombros.

Vinnie precisou ligar duas vezes para que a Stassie atendesse.

── Quem ousa incomodar o meu sono da beleza? ── Stassie perguntou, ainda sonolenta, deitada na cama.

── Eu mesmo, Vincent Hacker. ── sorriu.

── Oi, amiga. ── sorri aparecendo na tela.

── Que saudades, garota. ── gritou.

── Por que você está gritando? ── Jaden finalmente acordou e pudemos escutar a sua voz ainda rouca.

── Olha só quem resolveu aparecer. ── Stassie mostrou o celular ao Jaden.

── Olha só... Esquecerem de nós, foi? ── sorriu. ── Essa viagem deve estar muito boa, pelo visto.

── Esquecemos que existe um mundo lá fora. ── ri colocando de lado a bandeja do café e me juntando mais ao Vinnie. ── Está perfeita.

── Nos poupe dos detalhes. ── Jaden revirou os olhos.

── Onde está o Matteo? ── Jeon perguntou. ── Ele está se comportando bem?

── Ele é um anjo. Vou roubar ele pra mim. Ele sempre acorda primeiro que eu e o Jaden e fica lá na cozinha conversando com a nossa cozinheira. ── Stassie riu. ── Parece até um adulto conversando com ela.

── Ele tem um charme natural, preciso admitir. ── Jaden sorriu.

── Puxou o pai. ── Jeon disse convencido.

── Deixa eu ver se ele já acordou. ── Stassie se levantou da cama e desceu até a cozinha. ── Aqui, ele acordou. Fala com o seu pai, meu amor. ── Stassie mostrou o celular ao Matteo, que olhou sorrindo para a tela.

── Oi papai. Oi mamãe! ── ele acenou com as suas mãozinhas pequenas.

── Está se divertindo aí, amor? ── perguntei.

── Sim! ── gritou. ── O tio Jaden e a tia Stassie são muito legais.

── Bom garoto, ensinei direitinho. ── Jaden apareceu sorridente na tela.

Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora