047. daydream

288 12 1
                                    

 📄 SERETINY BLAKE

 Já era o milésimo vestido que eu colocava e odiava. Eu não sei se o problema era comigo ou com a loja, que não tinha vestidos bonitos. Eileen tinha mesmo que ter escolhido tom verde para as madrinhas?

── Eu desisto! ── me rendi. ── Nada fica bom. ── me sentei em um dos sofás da loja e bufei.

── Nossa, ela desiste fácil. ── Khloe riu.

── Eu só não consigo encontrar nada que fique bom em mim. ── cruzei os braços. ── Essa cor não combina comigo.

── Esse aqui é a nossa última peça nessa cor. ── uma das atendentes trouxe mais um vestido. Tadinha, ela estava super empenhada em encontrar um vestido para mim.

── Se esse não ficar bom, eu desisto de tudo. ── ri.

Fui até a cabine que tinha ali e me troquei. Coloquei o vestido e... Olha, preciso dizer a vocês que se eu pudesse me casar com esse vestido, eu casava. Esse vestido seria o meu ideal. Ele ficou muito lindo e valorizou totalmente o meu corpo e a minha barriguinha ainda mixuruca. Fiquei me admirando mais um tempo no espelho e eu percebi que deveria saber a opinião das meninas sobre a peça.

── O que acham? ── rodei sorrindo e elas abriram a boca.

── Se você não quiser, eu quero. ── Stassie riu.

── Amiga, você está linda. Você precisa comprar esse vestido. ── Alice disse animada.

── Vai ser esse aqui mesmo. ── sorri para a vendedora que deu graças a Deus.

Fui até o provador, coloquei a minha roupa e peguei o vestido. Eu realmente já estava sem esperanças para encontrar um vestido que servisse, mas consegui encontrar.

── Prontinho, tudo certo. ── sorri para as meninas assim que saímos da loja.

── Vamos comer alguma coisa? Eu estou faminta. ── Stassie disse acariciando a sua barriga.

── Ah Lottie, você está tão linda grávida. ── Khloe sorriu para ela.

── Eu era feia sem estar grávida? ── Stassie parou de sorrir na mesma hora.

── Não foi isso que eu quis dizer, só que... ── Khloe parecia surpresa.

── Eu sei boba, só estou brincando com você. ── Stassie riu.

── Não faz mais isso, pelo amor de Deus. Eu pensei que você ia me matar aqui mesmo. ── Khloe suspirou com a mão no peito. ── Eu sou cardíaca.

── Falando em barriga, quando você vai confirmar que é uma menina? ── Alice perguntou para mim.

── Amanhã. E eu estou confiante que será um menino. ── sorri.

── Ah, mas não vai ser mesmo. ── Stassie riu.

── Sinto que estou sozinha com essa opinião. ── ri.

── Está mesmo. ── Khloe estacionou o carro.

Paramos o carro em frente a um restaurante, descemos do mesmo e entramos no estabelecimento.

── Tudo parece muito gostoso. ── disse olhando o cardápio.

── Estou na dúvida. Bife ou frango? ── Alice perguntou olhando para o cardápio.

── Estou com desejo de comer bife acebolado. Meu pedido está feito. ── Stassie fechou o cardápio sorridente.

── Eu vou optar por um macarrão à carbonara mesmo. ── Khloe fechou o cardápio.

Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora