036. safety net

383 22 0
                                    

📄SERENITY BLAKE

Se passou exatamente uma semana desde o dia em que eu descobri que estava grávida. Todos já sabem, exceto o pai e o Matteo, já que ele é uma criança e vocês sabem, se ele souber ele vai abrir a boca e falar para o Vinnie... Agora eu estou voltando da primeira prova do vestido de casamento da Nailea. Ficou tão lindo que até me deu vontade de casar.

A única coisa que ainda me incomoda é como eu irei contar ao Vinnie. Eu quero fazer uma coisa bonitinha, porque eu sei que ele vai ficar todo feliz, então, eu quero que seja algo especial. Por todos já saberem, exceto eles, eu sinto que realmente é um tanto injusto com o pai e o irmão da criança.

── Pensando na vida? ── Stassie disse sem tirar os olhos da estrada.

── Um pouco. ── forcei um sorriso.

── Sobre o que está pensando exatamente? O bebê? ── perguntou.

── Acertou. Ainda não sei como contar ao Vinnie. ── disse. ── Eu sei que ele vai amar a notícia, mas eu queria fazer algo especial.

── Eu vou te dizer como eu contei para o Jaden, se você gostar, faz igual. ── parou em um sinal.

── Como? ── me ajeitei no banco.

── Eu fiz uma cartinha e dei para ele. Simples e fofo. ── sorriu.

── Talvez eu consiga escrever uma cartinha. ── sorri animada com a sugestão.

── Se precisar de ajuda é só me ligar. ── estacionou em frente à minha casa.

── Tudo bem. Te vejo amanhã. ── dei um abraço nela e sai do carro.

Até que essa ideia da cartinha não é ruim. Peguei as chaves do meu carro e fui até uma lojinha de bebês. Eu me apaixonei por tanta coisa que acabei comprando algumas roupinhas neutras também, não me julguem. Comprei um sapatinho para colocar junto com a cartinha e fui para casa. Arranjei uma caixinha e o coloquei dentro junto com a foto do ultrassom também. Peguei um papel, uma caneta e comecei a escrever. A minha cabeça estava a mil. Guardei tudo dentro da minha gaveta e desci, já que estava quase na hora deles chegarem.

── Chegamos. ── Vinnie abriu a porta com Matteo no colo assim que cheguei na sala.

── Olá, amores da minha vida. ── sorri para eles.

── Oi, mamãe. ── Matteo me abraçou assim que saiu do colo do pai.

── Eu estou faminto. ── Vinnie se jogou no sofá ao meu lado.

── Vão tomar um banho que eu vou preparar o nosso jantar. ── sorri.

── Ainda tem Kimchi? ── ele perguntou.

── Tem um pouco dentro da geladeira. ── me levantei.

── Ótimo, estou com desejo. ── riu. ── Vamos tomar banho, filho. ── pegou Matteo no colo.

Fui até a cozinha e comecei a preparar o jantar. Fiz um pouco de arroz e fritei alguns bifes e batata frita. Simples e gostoso. Espremi algumas laranjas e fiz um suco natural também. Logo tudo estava pronto.

── O jantar está pronto. ── gritei da cozinha.

── O cheiro está ótimo... ── Vinnie me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço.

── Papai, eu estou aqui. ── Matteo se sentou na cadeira fazendo uma careta.

── Eu sei. Você já tem que aprender pra fazer isso com as suas coleguinhas da escola. ── ele riu.

── VINNIE! ── bati em seu peito e fiz uma cara brava. ── Matteo, você não pode fazer isso com as suas coleguinhas da escola. ── o repreendi e o pai apenas ria da situação. ── Entendeu? ── o menor apenas assentiu.

── Estou brincando filho, não faça isso. ── riu para o menor. ── O papai faz isso com a mamãe porque somos um casal. Quando você crescer você entenderá melhor isso. ── Vinnie pisca para o filho.

── Coloca a sua comida, amor. ── coloquei o prato de Matteo na mesa que não pensou duas vezes antes de atacar.

Jantamos rindo de algumas palhaçadas que o Vinnie dizia e falando sobre o nosso dia. Quando terminamos Vinnie lavou a louça enquanto eu levava Matteo para trocar de roupa.

📄VINNIE HACKER

Quando eu estava me deitando na cama, Serenity chega com um sorriso lindo nos lábios.

── Tenho uma surpresa pra você. ── sorriu.

── O que? ── perguntei curioso.

── Eu vou te entregar, mas você só pode abrir quando eu sair do quarto. ── pegou uma caixinha dentro da gaveta e colocou em cima da cama. ── Estarei lá na sala com o Matteo. ── ela fecha e porta e sai.

O que será que me aguardava? Assim que ela fechou a porta do quarto, eu peguei a caixinha que ela havia colocado na cama e abri, não acreditando no que estava vendo. Havia um sapatinho de bebê, uma foto de um ultrassom e uma mensagem que ela mesma escreveu dizendo:

"Parabéns, papai! Em breve estarei junto com vocês."

Eu não acredito que ela estava grávida! ELA ESTAVA GRÁVIDA! Como eu amo essa mulher. Serenity foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, junto com Matteo. Eu não conseguia conter o sorriso e as lágrimas que começaram a escorrer involuntariamente. Ela me fez chorar. Olhei para a caixinha de novo e sorri com os sapatinhos agora em mãos. Saí correndo do quarto e fui até à sala, a encontrando assistindo alguma coisa na TV com o Matteo no colo.

── Eu te amo. Obrigado, obrigado, obrigado. ── a abracei.

── Calma, amor. ── sorriu entre o abraço.

── O que aconteceu? ── Matteo perguntou confuso.

── A mamãe está grávida! ── gritei.

── Eu vou ter um irmão? ── perguntou com os olhos brilhando.

── Não, é uma irmã. Vamos ter uma menina. ── sorri.

── Você cismou com isso, hein. ── Serenity revirou os olhos.

── Eu sinto. ── passei a mão na barriga dela, todo bobo.

── Eu acho que será um menino. ── ela sorri.

── Vai ser uma menina, amor. Meu instinto de pai fala mais alto.

── Vamos fazer uma aposta. ── ela riu.

── Se for menina, eu escolho o nome. ── sorri. ── E será em coreano.

── Se for menino, eu escolho. ── passou a mão no meu cabelo. ── E não será em coreano. ── ri com a última frase.

── Combinado. ── dou um selinho nela.

── E onde eu entro nessa história? ── Matteo cruzou os braços emburrado.

── Você vai ficar torcendo pra ser uma menina, filho. ── o coloquei no meu colo.

── Dois contra uma? ── Serenity riu. ── Não é justo!

── Então venha pro time do papai. ── sorri.

── Cala a boca. ── ela ri. ── Vamos assistir ali o programa. ── Serenity aumentou o volume da televisão.

── Te amo. ── dei um selinho nela. ── Te amo. ── beijei a cabeça do Matteo. ── E te amo... ── beijei a barriga dela. ── Obrigada por esse presente, amor. Acho que hoje é um dos melhores dias da minha vida.

Eu era o ser humano mais feliz do mundo, nada tiraria o meu sorriso agora.

Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora