📄 SERETINY BLAKE
A noite de ontem foi maravilhosa. Jantamos juntos em um restaurante no centro depois que buscamos o Matteo e ainda tivemos uma noite maravilhosa, se é que me entendem. Ah, esse homem me faz tão bem.
Hoje era sábado e teríamos o dia de folga, então, resolvemos todos ir para a casa da Nailea e do Jett. As coisas do casamento deles já estão quase prontas, eles se casariam em quatro meses, no fim do ano.
── Amor, anda logo! ── Vinnie gritou da escada impaciente.
── Já estou indo. Estou arrumando a bolsa do Matteo! ── gritei de volta.
Depois que eu vi aquela situação toda da Stella com o Matteo, ela nunca mais ficou no mesmo ambiente que eu e os meninos. Ela sempre arruma uma desculpa para estar na rua ou, quando está em casa, ela fica trancada dentro do quarto. Culpa, é o nome. Hoje ela iria passar o dia inteiro na casa das amigas dela, então, iríamos sair sem dar qualquer satisfação. Não que precisássemos.
Coloquei algumas coisas de piscina na bolsa e desci. Vinnie e Matteo já me aguardavam sentados no sofá da sala.
── Pensei que estava fabricando a bolsa. ── Vinnie brincou.
── Idiota. ── ri. ── Vamos logo que a Lexi já está me enchendo de mensagens. Daqui a pouco eles vêm aqui buscar a gente.
Vinnie pegou Matteo no colo e seguimos até a garagem. Colocamos o pequeno na cadeirinha e seguimos até a nova casa do Jett, que não ficava tão longe da nossa.
── A nossa viagem já está chegando, eu estou tão animado. ── Jeon sorriu enquanto dirigia.
── Eu também estou. Uma pena que o Matteo não poderá ir conosco. ── disse olhando para o pequeno que estava distraído encarando a janela.
── É uma viagem de adultos, amor. ── ele disse baixo e eu ri.
── Já estamos chegando? ── Mattteo perguntou.
── Já sim, só preciso achar um lugar para estacionar. ── Vinnie responde enquanto andava com o carro devagar.
── Não precisa estacionar aqui fora, lá dentro tem espaço. Vou ligar para a Nailea e pedir para ela abrir o portão da garagem. ── disse pegando o meu celular.
Assim que ela abriu a porta, entramos e estacionamos lá dentro mesmo. Todos já haviam chegado, como sempre, eu atrasada nos eventos.
── Oi, gente. ── cumprimentei todos sorrindo.
── Estão atrasados! ── Jordan riu olhando a hora.
── Eu sei, me desculpem. Mas a culpa foi dela. ── Vinnie me culpou.
── Ei! ── o repreendi, que logo começou a rir.
Falei com todos e logo Jaden agarrou Matteo, o levando para a área de lazer da casa. Meu Deus, como eles se amam.
── Sei que vocês estão se divertindo muito, mas eu preciso arrumar o Matteo para a piscina. ── peguei o pequeno no colo depois de um tempo.
── Eu já volto, titio. ── ele sorriu para Jaden fazendo um sinal para que ele o aguardasse ali.
O levei até o banheiro e coloquei uma sunga que a Stassie havia comprado para ele na viagem que fizemos. Quando terminei, passei um pouco de protetor solar nele e pronto. Ele nem esperou eu falar nada, apenas saiu correndo para o colo do Jaden novamente.
── Querem ajuda? ── perguntei para as meninas assim que cheguei na cozinha.
── Queremos. Vai cortando os temperos em cubinhos pequenos, por favor. ── Alice me entregou alguns legumes e uma faca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
FanficEm um dia inesperado de atendimento, a vida de Serenity, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Matteo, filho do renomado empresário Vincent Hacker. Enquanto Vinnie enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com sua esposa n...