📄 SERETINY BLAKE
Eu estava sentada à mesa do computador fazendo os últimos retoques na lista do nosso casamento, iríamos casar em 6 meses na Ilha Malta, um país pequeno próximo à Itália. Vinnie sempre amou esse lugar, pesquisamos muito e achamos que seria interessante, o país é lindo e já está praticamente tudo certo.
── Terminou? ── Vinnie disse entediado. Diferente dele, eu que estava fazendo todos os preparativos, procurando decoração, a lista dos convidados e a roupa de Matteo. Procurei também algo para Sally, já que já estará conosco no dia no casamento.
── Já sim, para de ser chato. ── ri.
Eu estava enorme, Sally estava quase chegando e minha barriga poderia explodir a qualquer momento, não consigo nem contar quantas coisas eu venho comendo só essa semana, eu acho que engordei uns 3 quilos em quatro dias.
── Já mandei um e-mail para a gráfica e eles mandaram o modelo do convite, o que acha? ── virei o notebook e mostrei uma imagem a ele.
── Se você gostou, eu estou de acordo. ── ele me deu um selinho.
── Tudo bem, eu vou mandar eles fazerem 150 cópias, o quanto antes melhor, quero entregar logo essas coisas. ── comecei a mandar o e-mail com o nome dos convidados.
Bom, não parece, mas Sally irá nascer em 3 dias, eu não estou em condições para fazer parto normal e a minha médica achou melhor marcarmos a data, e assim foi feito, 31 de outubro, o dia que a nossa princesinha chegará ao mundo.
── Mamãe, eu já escolhi a roupa da minha irmã. ── Matteo chega na sala com uma muda de roupas.
── Que ótimo meu amor, eu já vou subir pra gente poder arrumar a mala da sua irmãzinha, ok? ── dei um beijo em sua testa.
── Eu vou fazer algo pra gente comer, o que você quer? ── Vinnie perguntou.
── O que você fizer, eu como. ── finalizei o e-mail e mandei para a gráfica. ── Pronto, vamos subir? ── me levantei e Matteo começou a pular.
Vinnie foi fazer a nossa janta e eu fui arrumar a mala com o Matteo, que queria levar tudo o que via pela frente. Separei os documentos da maternidade, as mudas de roupa dela e algumas minha, produtos de higiene, fraldas, pomada... tudo que precisa e mais um pouco estava dentro da mala.
3 dias depois...
── Gente, parem de me apressar, nós não estamos atrasados. ── disse pela milésima vez.
Todos os nossos amigos estavam dentro da nossa casa, Nailea, Jaden, Avani, Jack e Lottie iriam conosco, Jordan e Jert se ofereceram para cuidar de Charles enquanto estivermos fora.
Me despedi de Matteo e entramos dentro do carro.
── Vai dar tudo certo, amiga. ── Alice mandou beijo.
── Não esqueçam de mandar notícia quando chegarem. ── Lexie se abraçou ao Jordan.
── Quero ver a foto assim que nascer. ── Jacob disse animado.
── Cuidem bem do meu filho, senão eu mato vocês! ── Vinnie se ajeitou na parte do motorista. ── Vejo vocês em breve.
── Tchau! ── eles acenaram quando Vinnie deu partida com o carro.
── Aí, tô ficando nervosa! ── disse me abanando.
── Calma, vai dar tudo certo. Já deu. ── Avani, que estava sentada ao meu lado, me acalmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
FanficEm um dia inesperado de atendimento, a vida de Serenity, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Matteo, filho do renomado empresário Vincent Hacker. Enquanto Vinnie enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com sua esposa n...