042. go crazy

286 14 4
                                    

📄 SERETINY BLAKE

Eu adoraria descrever a raiva que eu estou sentindo neste momento, mas infelizmente é um tanto impossível.

Meu namorado me abandonou para ficar no restaurante com sua ex namorada e o atual marido dela. Eu não esperava isso do Vinnie, e vocês?

Tudo bem que eu não posso o obrigar a fazer nada, mas poxa, custava vir pro quarto comigo? Até onde eu saiba, ele comprou essa viagem para passarmos um tempo a sós, apenas eu e ele.

Saí da sacada do nosso quarto e fui ao banheiro, eu iria dormir já que eu não tinha mais ânimo para fazer nada na minha vida, e nem tinha nada para fazer também. Tirei a minha maquiagem, troquei de roupa, escovei os meus dentes e fui para a cama.

Escutei um barulho da porta se abrindo uns minutos depois que eu já estava deitada, e já sabia que era o Vinnie chegando. Virei para o lado rapidamente e fingi já estar dormindo, não queria mais falar com ele por hoje.

[...]

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto. As cortinas já estavam abertas e Vinnie já havia levantado. O procuro dentro do quarto, mas sem sucesso. Não acredito que ele foi tomar café sem mim. Tudo bem que ontem à noite eu fui embora do restaurante e deixei ele lá com os "amigos" dele, mas isso aqui não se faz. Quando eu ia levantar para me trocar, escuto a porta do banheiro ser aberta e um ser humano sair de lá. Era ele. Suspirei aliviada.

Drama queen? Jamais rs.

── Bom dia, amor. Já ia te acordar. ── disse tentando me dar um selinho, mas eu virei o rosto.

── Bom dia. Ainda não estou no clima, Vinnie. ── disse séria e me levantando em seguida.

── Amor, podemos conversar? ── ele se sentou na cama. ── Não gosto de ficar assim com você. Não quero passar a viagem inteira de mal com você.

── Agora não. Mais tarde resolvemos isso, Vincent. ── peguei a minha roupa e fui ao banheiro me trocar.

Eu não queria estar sendo tão fria com ele, mas a criatura pediu por isso e o meu orgulho foi ferido. Fiz as minhas higienes matinais e vesti uma roupa. Saí do banheiro e o chamei para irmos tomar o nosso tão precioso café da manhã. Claro que eu iria conversar com ele depois, ouvi falar que tem uma praia de nudismo depois de uma pequena trilha, mas as pessoas não costumam ir lá, então, teremos bastante privacidade para ficarmos a sós.

De roupa, logicamente.

Fiz o meu pratinho (na verdade, pratão, mas perdoa pois agora eu como por dois) me sentei e comecei a comer. Jungkook tentava puxar alguns assuntos mas eu logo cortava com uma resposta curta ou um sorriso forçado.

Terminamos de comer e seguimos para a piscina do hotel. Ele foi direto para água e eu fiquei deitada na espreguiçadeira lendo um livro qualquer que eu havia trazido. Olho para a água e vejo Akemi tentando dar em cima do meu namorado. Ele não estava dando bola, mas estava rindo da situação.

Ah, então ele quer brincar? Então vamos brincar!

Tirei a minha roupa e fiquei apenas de biquíni, recebendo olhares de todos os garotos que estavam por ali. Queria agradecer o lado latino da minha família por ter me dado um corpo maravilhoso, eu herdei esse corpo incrível deles.

Fui até um chuveirinho que havia ali e me molhei, voltei para a área onde eu estava e recebi um olhar nada bom de Jungkook. A brincadeirinha estava funcionando. Ele saiu da piscina, pegou uma toalha e me cobriu.

── O que você está fazendo? ── perguntei indignada.

── Te cobrindo para evitar mais olhares. ── disse olhando feio para um homem atrás de nós. ── Esses caras podem te atacar a qualquer momento. Atacar a minha namorada grávida! ── diz um pouco mais alto.

── Mas eu não estava fazendo nada demais. ── disse tentando parecer um anjinho. ── Além do mais, se eu não posso ficar de biquíni, você não pode ficar só de bermuda, direitos iguais, meu amor. ── sorri.

── Você queria me provocar? ── ele perguntou sorrindo malicioso e cruzando os braços.

── Se você quer entender assim, fique à vontade. ── tirei a toalha e fui para a piscina e ele veio atrás.

── Sabia que você fica muito linda com raiva e com ciúmes? ── ele perguntou ficando na minha frente.

── Você ainda não viu nada, amor. ── sorri e fui nadando até o bar que havia dentro da piscina.

Me sentei em um dos bancos enquanto Vinnie ficou na espreguiçadeira do lado de fora da piscina. Pedi uma coquetel sem álcool e fiquei por ali mesmo bebendo e olhando o movimento do local, até que Chase surge do meu lado.

── O que uma moça tão bonita faz por aqui sozinha? ── perguntou enquanto bebia algo que eu não decifrei.

── Bebendo? ── respondi como sentisse óbvio.

── Seu namorado está olhando para cá. ── ele riu.

── E a sua esposa, onde está? ── perguntei dando mais um gole na minha bebida.

── Por aí. Nós não nos damos muito bem. ── ele disse.

── Como não? Vocês parecem um casal perfeito. ── deixo a minha bebida de lado.

── Brigamos o tempo todo, só mantemos as aparências. ── chegou mais perto. ── E você e o seu namorado, se dão bem?

── Demais. Não é à toa que eu estou grávida. ── fiz uma careta e me afastei. ── Eu vou indo, te vejo por aí.

Coloquei o meu copo vazio no balcão e fui nadando até a borda. Saí da piscina e Vinnie me olhava sério.

── Algum problema? ── perguntei debochada.

── Chase estava dando em cima de você? ── perguntou sério.

── Nada com o que você precise se preocupar. ── respondi pegando uma toalha. ── Eu sei dar um fora em um cara sem que você precise me ajudar.

── Mesmo? ── perguntou.

── Não se preocupe, eu sou fiel aos caras com quem eu tenho algum relacionamento. ── respondi pegando a minha bolsa. ── Podemos ter aquela conversa agora?

── Claro. Vamos. ── se levantou rapidamente pegando alguns de seus pertences.

Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora