051. sally

221 9 0
                                    

📄 SERETINY BLAKE

── Me desculpe te tirar assim lá da festa, é que eu queria fazer uma coisa. ── ele segura as minhas mãos tremendo um pouco.

── Tá tudo bem, amor? ── pergunto preocupada.

── Tá tudo maravilhoso, eu só estou um pouco nervoso. ── ele sorri sem graça.

── Nervoso? ── levanto uma das sobrancelhas. ── Amor, essa palavra não combina com você. ── sorrio.

── Ok. ── ele suspira.

── Pode falar. ── o encorajo.

── Serenity, você entrou na minha vida em um momento muito delicado, eu estava em um processo de divórcio e cuidando de um filho pequeno sozinho e você me ajudou sempre que podia, você me fez enxergar o mundo novamente quando eu achava que tudo estava perdido. Tem um pouco mais de um ano que estamos juntos e muita coisa aconteceu em nossas vidas nesse tempinho. ── ele diz e eu assinto sorrindo. ── Você fez em tão pouco tempo o que nenhuma outra garota foi capaz de fazer comigo, então, eu acho que não é cedo para dar mais um passo no nosso relacionamento, acho que por tudo o que passamos, já está mais que na hora. ── eu estava toda boba, não demorou muito para que meus olhos começassem a lacrimejar. Ele tirou algo do bolso e se ajoelhou, eu logo entendi onde ele queria chegar. ── Quer casar comigo? ── sorriu, mas não foi um sorriso qualquer, sem dúvidas o melhor sorriso que ele já deu para mim.

Ok, Serenity, respira. Você não esperava por isso mas estava torcendo para que acontecesse logo. ELE ME PEDIU EM CASAMENTO! Como uma pessoa pode ser tão... argh! Eu nem sei descrever o que eu sinto por ele, Vinnie Hacker, eu amo você como eu nunca amei ninguém.

── Meu amor! ── limpei algumas lágrimas que insistiam em cair. ── Obrigada por ser um namorado tão incrível, com você, eu me sento como se eu fosse a mulher mais importante do mundo. Você com toda a certeza do mundo tem todo o meu coração. ── segurei em suas mãos. ── É claro que eu aceito. ── sorri abertamente.

── Sério? ── ele disse surpreso.

── Nunca falei tão sério em toda a minha vida. ── o abracei.

Escutamos palmas, Jacob berrando no fundo junto com Jaden, as meninas chorando comigo, Matteo sentado em um cantinho com uma das daminhas de honra sorrindo, eles estavam espiando até agora? Não acredito. E lá estava eu, admirando aquela linda aliança no meu dedo abraçada a um ser humano, mas não era qualquer um, era ele, Vinnie Hacker, o cara que passará o resto da minha vida ao meu lado, o pai dos meus filhos.

── Está feliz? ── perguntou sorridente, me abraçando de lado.

Ainda estávamos no jardim, mas agora, estávamos sozinhos.

── Eu nem consigo descrever o que eu estou sentindo agora. ── dei um selinho nele. ── Obrigada.

── Pensei que não iria aceitar. ── riu.

── E por que eu não aceitaria? ── perguntei.

── Talvez o calor do momento. ── rimos.

── Eu aceitaria sem hesitar, como aceitei agora. ── sorri. ── Não importa quando e onde.

── Estou feliz que tenha aceitado. ── me abraçou. ── Muito mesmo.

── Obrigada por tudo. ── disse ainda entre o abraço. ── Eu te amo. ── ele sorriu e me deu um selinho.

── Eu te amo muito! ── sorri. ── Obrigada por tudo.

Ficamos olhando algumas crianças brincando no jardim em silêncio, até que ele fala algo.

── Sally. ── disse olhando para o nada.

── O que? ── perguntei confusa.

── Sally. ── repetiu. ── Esse será o nome da nossa filha. ── Eu sempre achei esse nome bonito. ── sorriu. ── O que acha? ── perguntou.

── Eu amei. Sally é perfeito. ── acariciei a minha barriga.

── Papai! Eu estava procurando vocês! ── Matteo chega nos abraçando.

── Aconteceu alguma coisa? ── perguntei preocupada.

── Só queria dar os parabéns a vocês. ── sorriu no colo do pai.

── Obrigado, meu amor. ── sorrimos.

── Olhem só se não é o meu casal favorito! ── Jaden e Jordan chegam.

── Parabéns! ── Lexie nos abraça.

── Obrigada, gente. ── sorri.

── Isso merece uma comemoração. ── Jett chega abraçado à Kate.

── Iremos comemorar mais tarde. ── ele sorri malicioso para mim.

── Amor! ── o repreendi.

── Esse é dos meus. ──  Jordan ri.

Ficamos mais um tempo conversando e dançando. Eu estava feliz, com pessoas maravilhosas ao meu lado e eu poderia dizer que tudo na minha vida foi feito no momento certo, sou grata por todas as pessoas que estão na minha vida, pela família que estou formando e por esse grande avanço que está por vir.

Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora