📄 SERENITY BLAKE
No dia seguinte, eu despertei e percebi que não havia ninguém em casa. Uma mistura de alívio e constrangimento tomou de mim. Saio da cama e vou andando em passos lentos até o banheiro de visitas e faço minhas necessidades e higienes matinais. Ajeitei o meu cabelo e, quando eu estava saindo do quarto, vi uma cartinha do Vinnie em cima da cômoda, ao lado da porta.
"Bom dia, Serenity. Como você estava dormindo tranquilamente e confortável, eu não quis atrapalhar seu sono. Matteo já foi à escola e sai por volta de 12h. Não se preocupe comigo, eu estou no trabalho. Aproveite o café da manhã, pedi para Angeline fazer algo gostoso para você comer. Beijos, até mais tarde"
Sorri com a carta e também ao perceber que ele se preocupou comigo naquela manhã. Pego a carta, dobro a mesma e a coloco dentro da minha bolsa. Quando desci, encontrei algumas coisas em cima da mesa, um café da manhã digno de um hotel.
── Bom dia, senhora, como dormiu? ── uma das empregadas me perguntou, acredito que ela seja Angeline.
── Muito bem, obrigada. Pode me chamar apenas de Serenity, por favor. ── sorri educadamente. ── Você deve ser a Angeline, certo? ── pergunto e ela assente.
── Tudo bem, Serenity. ── ela sorriu de volta. ── O senhor Vinnie pediu para que eu fizesse alguma coisa para você assim que acordasse e, como eu não sei o que você gosta, fiz algumas coisas. ── colocou um pedaço de bolo na minha frente quando eu me sentei à mesa.
── Muito obrigada por tudo isso. ── digo encarando toda a mesa. ── Não se preocupe, eu como qualquer coisa. ── sorri mordendo um pedaço do bolo. ── A propósito, o bolo está ótimo.
Ela agradeceu e se retirou, dizendo que iria arrumar os quartos. Terminei de comer algumas delícias preparadas por Angeline e, antes de sair, lavei tudo o que eu havia sujado. Decidi voltar para o meu apartamento de táxi. Ao me dirigir à porta, reparei pela primeira vez na beleza imponente da casa de Vinnie.
As paredes da sala em tons suaves de cinza, combinadas com móveis em madeira escura, proporcionavam um ambiente aconchegante e sofisticado. A decoração revelava um equilíbrio perfeito entre o moderno e o clássico, dando à casa um toque de charme atemporal.
Os espaços eram bem distribuídos, com amplas janelas que permitiam a entrada abundante de luz natural, destacando ainda mais a beleza dos detalhes na decoração. Cada canto da casa parecia cuidadosamente pensado, refletindo o gosto refinado de Vinnie.
Móveis confortáveis e obras de arte discretas complementavam a atmosfera, tornando cada ambiente convidativo. Era uma residência que transmitia a personalidade do seu dono, combinando o luxo com a simplicidade de forma harmoniosa.
Vou até a entrada da casa e aguardo o táxi que eu havia chamado. Informei meu endereço ao motorista quando entro no carro, que prontamente me levou até meu apartamento. Paguei a corrida e desci do táxi. Vou andando em direção ao elevador e, quando a porta estava prestes a se fechar, alguém colocou a mão, a impedindo de se fechar completamente. Era Jaden, segurando algumas correspondências em mãos.
── Bom dia, senhorita. ── ele sorriu, falando com um tom sugestivo.
── Bom dia, Jaden. ── sorri de volta, falando no mesmo tom.
── A noite foi boa? ── ele me olhou malicioso.
── O que? ── ri. ── Não fizemos nada.
── Sei... ── me encarou com com os olhos semicerrados.
── É sério! Quando eu estava vindo para casa, estava chovendo muito, então ele pediu para que eu ficasse, foi só isso. ── respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
FanfictionEm um dia inesperado de atendimento, a vida de Serenity, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Matteo, filho do renomado empresário Vincent Hacker. Enquanto Vinnie enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com sua esposa n...