📄 SERETINY BLAKE
O dia brilhava com uma luminosidade especial naquela manhã, como se o próprio sol estivesse radiante com as notícias que celebrávamos. A noite anterior tinha sido uma festa até altas horas, marcada pela dupla comemoração da gravidez da Stassie e do aniversário do Matteo. Ainda me lembro da expressão surpresa no rosto do Jaden ao descobrir que eu tinha sido a primeira a saber sobre a gravidez, antes mesmo dele.
Ah, vocês sabem, amigas têm suas prioridades...
Pela manhã, nos reunimos para um café revigorante e agora todos estávamos à beira da piscina, desfrutando da tranquila harmonia do dia. Eu, Alice e Khloe nos acomodamos em espreguiçadeiras, buscando um pouco de sol para aquecer nossos corpos e pegar um bronze.
── Então, quando você e o Jacob vão dar o próximo passo e casar? ── perguntei casualmente, ajustando meus óculos de sol no rosto.
── Ah, ainda está muito longe. ── Alice sorri.
── Que nada! Pra que esperar tanto? Vocês se amam. ── Khloe provoca uma risada na nossa rodinha.
── Vocês sabem o porquê... ── começou ela, sua voz um tanto amarga. ── A única pessoa da família dele que parece me tolerar é a mãe dele. O resto... bem, eles me veem como 'estranha'. ── ela fez questão de enfatizar a palavra com aspas, como se quisesse destacar o peso que ela carregava. ── Simplesmente porque sou americana e não tenho a herança asiática que eles tanto valorizam. ── ela revira os olhos.
── Mas isso não deveria ser um problema. ── Khloe interveio com sua voz firme, olhando diretamente para Alice. ── Olha só o Jett e a Nailea, a Serenity e o Vinnie. São casais completamente diferentes, e é exatamente essa diferença que os torna perfeitos um para o outro.
── É, não deve ser tão difícil assim... ── comento, tentando ser otimista.
── Eu gostaria que não fosse. ── ela dá um suspiro cansado. ── Da última vez que os encontrei, apenas a mãe dele me cumprimentou. ── Alice desvia seu olhar para o nada.
── Mas por que eles não gostam de você exatamente? ── perguntei, tentando entender melhor. ── Não pode ser apenas por causa disso, deve ter mais alguma coisa.
── Bom, eu e o Jacob começamos a namorar há três anos atrás, quando ele começou a faculdade de medicina. Na época, éramos apenas amigos, e foi durante uma conversa que ele compartilhou seus sonhos e medos comigo. Ele não queria ser enfermeiro pelo resto da vida, e eu o apoiei e o incentivei, como a ótima amiga que ainda sou para ele. ── Um sorriso brincou em seus lábios. ── Até que um dia aconteceu, nós começamos a namorar. Éramos tão amigos e achamos que talvez desse certo.
O sorriso no rosto dela simplesmente desaparece ao relembrar os momentos que passou com a família de Jacob.
── Ele resolveu me apresentar oficialmente para a sua família durante um jantar na casa dele. Quando cheguei, cumprimentei todos e apenas a mãe dele trocou algumas palavras a mais comigo. Enquanto comíamos, escutei alguns burburinhos de alguns parentes dele falando que estava com ele apenas por interesse na fortuna da família dele. E, desde então, todos resolveram acreditar nessa história. ── ela suspira mais uma vez. ── É assim que tem sido, tenho passado por poucas e boas com a família dele e só aceito por causa dele, porque o amo.
── Ah, não fique assim. ── eu tentei confortá──la, alisando seu braço. ── O amor sempre vence. Tenho certeza de que tudo isso irá passar. Os pais dele não sabem a pessoa incrível que ele arrumou para dividir o resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
أدب الهواةEm um dia inesperado de atendimento, a vida de Serenity, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Matteo, filho do renomado empresário Vincent Hacker. Enquanto Vinnie enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com sua esposa n...