📄 SERETINY BLAKE
Alice chegou super animada do tal encontro com o Jacob. Estávamos todos na sala quando eles entraram e deram finalmente a notícia do casamento. Confesso que todos nós ficamos muito felizes por eles, espero que os dois sejam muito felizes juntos.
── Onde vocês pretendem se casar? ── Avani perguntou deitada no sofá.
── Na Coreia. ── Alice sorriu e Jacob assentiu.
── Estamos noivos há 2 horas, ainda temos muito tempo para resolver as coisas mais burocráticas. ── Jacob abraçou Alice de lado.
── Vocês são tão bonitinhos juntos. ── sorri.
── E você, não ia sair com o Vinnie? ── Lexie perguntou.
── Vou sim. ── sorri para ela.
── Está esperando o que para começar a se arrumar? ── Stassie se levantou e começou a me empurrar para o quarto.
── Já estou subindo. ── ri enquanto ela me empurrava.
── Quero você bem gata para mim. ── Vinnie me deu um selinho e voltou para o sofá.
── Eu estou sempre muito gata, meu bem. ── ri com as meninas.
Subi para o meu quarto juntamente com as meninas. Tomei o meu banho enquanto elas escolhiam a minha roupa e Alice comentava como tinha sido o pedido, eu apenas escutava alguns gritinhos vindos do quarto e ria no banho de toda a gritaria. Saí do chiveiro enrolada com uma toalha no corpo e outra no cabelo. Elas ainda estavam decidindo o sapato e o vestido.
── Que vestido lindo. ── Lexie sorriu com uma deles nas mãos.
── Eu nem me lembro da última vez que eu o usei. É um dos meus favoritos, sempre trago comigo nas viagens. Nunca se sabe quando precisará de um vestido como esses. ── me sentei na beirada da cama.
── Então vai usar hoje, escutei o Vinnie falando com o Jorden que te levará em um restaurante especial. ── Avani me entregou o vestido.
── Anda bisbilhotando por aí? ── Alice cruza os braços.
── Não tenho culpa se eles falam gritando. ── ela se deita na cama.
Ri e fui até o banheiro novamente colocando o vestido e tirando a toalha do cabelo. Eu realmente ficava muito bem naquele vestido. Ele marcava bem o meu corpo e me deixava muito sexy, mas nada muito vulgar. Saí do banheiro e Stassie começou a secar o meu cabelo. Eu estava me sentindo em um SPA.
── Gente, parece até que eu vou casar. Pra que tudo isso? ── perguntei. ── As noivas aqui são a Alice e a Nailea, eu não.
── Meu amor, você vai sair com o Vinnie, um dos caras mais bem sucedidos da América do Norte. ── Eileen sorriu pelo espelho. ── Isso que estamos fazendo ainda é muito pouco.
── Nem é para tanto, ele é um cara super reservado e simples. Se eu fosse jantar com ele de macaquinho e chinelo ele iria me achar a mulher mais linda do mesmo jeito. ── revirei os olhos sorrindo, ele é um fofo mesmo. ── São as pequenas coisas que ele faz que me deixa boba. ── sorrio sem mostrar os dentes.
── Vou fingir que não escutei a parte do macaquinho. ── Alice revira os olhos.
── Só quero ver nos jornais "A nova senhora Hacker. O solteiro mais cobiçado atualmente parece já estar com o coração fisgado por uma morena misteriosa". ── Serenity riu fazendo um movimento com as mãos, como se estivesse apresentando um programa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fiksi PenggemarEm um dia inesperado de atendimento, a vida de Serenity, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Matteo, filho do renomado empresário Vincent Hacker. Enquanto Vinnie enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com sua esposa n...