📄 SERETINY BLAKE
Finalmente, após uma jornada que se arrastava infindavelmente, chegamos ao nosso destino. A claustrofobia dentro daquele carro era quase palpável, mas mesmo a constante conversa animada com Hacker não conseguia dissipar completamente a sensação de exaustão. A estrada, repleta de carros que também buscavam refúgio naquele lugar especial, tornou o percurso mais longo do que o esperado. Contudo, o alívio de finalmente chegarmos permeava o ar, como se o cansaço fosse instantaneamente dissipado pela visão do nosso destino à frente.
Stassie, infelizmente, não compartilhava do nosso alívio. Sua palidez durante a viagem já indicava que algo não estava bem. O desconforto que ela vinha enfrentando nos últimos dias atingiu um ponto crítico durante o trajeto, culminando em uma parada necessária. O aroma da natureza circundante contrastava com o ambiente tenso que se instalara dentro do carro.
Hacker habilmente manobra seu carro até pará-lo ao lado do veículo de Jack. Assim que desliga o motor, ele se apressa em abrir o porta-malas, revelando um emaranhado de malas. Sigo seu exemplo, descendo do carro com uma mistura de animação e cansaço, enquanto Matteo, ainda sonolento, é gentilmente acordado por mim. Blue, ao sentir a liberdade iminente, se lança para fora do carro, arrastando Matteo consigo, e ambos correm desenfreadamente pelo extenso quintal da casa.
A atmosfera ao redor parece impregnada com a essência da natureza circundante, como se o aroma do campo estivesse esperando pacientemente por nossa chegada. Ao recolhermos as malas do carro, o silêncio do campo é interrompido apenas pelo som suave dos passarinhos e pelo farfalhar das folhas das árvores. Cada passo no gramado macio é como um reencontro com a serenidade perdida na agitação da cidade, que estamos tão acostumados.
Adentramos a casa, e a nostalgia acolhedora do ambiente invade nossos sentidos. Ah, aquele cheirinho do campo impregnado nas paredes, uma mistura sutil de madeira, flores e lembranças. Nada parece ter mudado desde minha última visita, e é reconfortante constatar que Jaden preservou meticulosamente a decoração rústica que remonta à época de sua avó.
Jacob, com um toque sutil em sua expressão, ajustou seu braço em volta da cintura de Alice, olhando ao redor da sala ampla da casa de campo. Com um sorriso leve, ele quebrou o breve silêncio com uma pergunta descontraída.
── Beleza, onde ficam os quartos?
Jaden não conseguiu conter um riso.
── Eles são lá em cima, porém, temos um problema. ── Jaden cria um suspense.
── Pronto... Qual é o problema agora, hein? ── Alice arqueou uma das sobrancelhas.
── Nunca recebemos tantas pessoas aqui em casa como hoje. ── Jaden riu. ── Temos apenas os quartos de lá de cima e uma cabana nos fundos da casa.
A sala pareceu absorver a informação, enquanto o grupo tentava organizar uma logística improvisada para acomodar todos. Jacob, mantendo seu toque gentil em Alice, olhou ao redor, pensativo.
── Bom, eu já fiquei na cabana uma vez, não seria problema ficar lá novamente. ── ele confirma.
── Concordo, o importante é ter um local para dormir. ── Jack assente.
── Bem, como eu sou o anfitrião, irei dormir em um quarto sozinho com a minha esposa. Amor, resolve isso aí pra mim, por favor? ── disse descontraído ao subir as escadas.
── Ok, temos um quarto ao lado do nosso com duas camas, uma de casal e uma de solteiro. Hacker, você poderia ficar lá com o Matteo e com a Serenity.── Stassie sugeriu.
É incrível como ela faz de tudo para garantir que a gente fique juntos.
── Amiga, você nem sabe se ele vai querer dividir o quarto comigo. ── disse um pouco sem graça. Só quis fazer charme mesmo, até parece que ele se importa, já dormimos juntos uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fiksi PenggemarEm um dia inesperado de atendimento, a vida de Serenity, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Matteo, filho do renomado empresário Vincent Hacker. Enquanto Vinnie enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com sua esposa n...