018. midnight rain

690 30 7
                                    

📄 SERENITY BLAKE

Acabei cedendo ao convite de Vinnie e iríamos jantar hoje à noite. Confesso que estava um pouco nervosa, muito até. Eu, particularmente, nunca estive em um relacionamento sério com alguém e raramente ia em encontros, então, se algo acontecesse entre eu e ele, seria uma experiência totalmente nova para mim.

Enquanto me preparava, as meninas estavam comigo no quarto, me dando apoio e conselhos. Ainda faltava uma hora para o encontro, mas Avani parecia determinada em garantir que eu estivesse perfeita. Era como se estivéssemos nos preparando para um grande evento, uma sensação que só aumentava minha ansiedade. Parecia até que eu iria me casar.

Depois de um banho relaxante, escolhi um vestido simples e soltinho, afinal, estávamos no interior e aqui ninguém se vestia como na cidade grande. Optei por deixar meu cabelo ao natural, solto em ondas suaves, e apenas apliquei um pouco de rímel para realçar meus olhos e um hidratante nos lábios. Nunca se sabe, né?

── Você está maravilhosa! ── Avani elogiou, seus olhos brilhando enquanto me analisava de cima a baixo.

── Se o Vinnie não te pegar, eu pego. ── Stassie interveio com um sorriso travesso, provocando risadas entre nós.

── Ah, mas ele vai pegar sim. ── Alice disse, cruzando os braços com confiança.

── Ela nem precisa fazer esforços, Vinnie já tá todo apaixonado por ela. ── Avani acrescentou, compartilhando um olhar cúmplice com as outras.

── Acho que da pra perceber né. ── Khloe sorriu, e as meninas concordaram.

── Vai dar tudo certo, gente ── eu disse, sorrindo para mim mesma no espelho, tentando manter a calma diante das expectativas elevadas.

Olhei a hora no meu celular e percebi que já estava um pouco atrasada. Ele provavelmente já deveria estar me esperando na sala. Rapidamente, peguei minha bolsa e desci as escadas, com as meninas seguindo atrás de mim.

Olhei a hora no meu celular e percebi que já estava um pouco atrasada. Ele provavelmente já deveria estar me esperando na sala. Rapidamente, peguei minha bolsa e desci as escadas, com as meninas seguindo atrás de mim.

Matteo, notando minha chegada, veio correndo ao meu encontro com um sorriso radiante, seus olhinhos brilhando de animação. Era difícil não se contagiar com sua animação.

── Você está linda, mamãe ── Matteo disse, seus olhos em minha direção. Todos na sala se voltaram para mim, surpresos. Eles ainda não sabiam do meu novo apelido.

── Obrigada, meu amor! ── respondi, sorrindo enquanto o colocava delicadamente no chão.

── Mamãe? ── Nailea perguntou, aproximando-se e sussurrando em meu ouvido.

── Meu novo apelido ── expliquei, sentindo-me boba com a situação. ── Longa história, depois te conto ── adicionei, e ela assentiu, parecendo intrigada.

Logo em seguida, Vinnie se levantou e ficou de frente para mim. Um nervosismo percorreu meu corpo quando senti seu perfume invadir meus sentidos. Eu me sentia como aquelas adolescentes prestes a encontrar seu par para o baile da escola, o coração batendo descompassado diante da expectativa do encontro.

── Você está linda! ── Vinnie sorriu para mim quando me aproximei.

── Obrigada, você também está incrível ── respondi, devolvendo o sorriso enquanto sentia o calor de suas palavras.

── Meus filhos, se comportem! ── Jordan interveio, com uma leve rispidez em sua voz, embora seus olhos brilhassem com diversão. Rimos diante da brincadeira.

Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora