026. the great war

426 21 8
                                    

📄 SERETINY BLAKE

Pude perceber como o Vinnie ficou mal quando essa mulher colocou os pés dentro da casa. O que ela estava fazendo aqui e como ela soube que estávamos aqui? Porra, que mulher insuportável.

── Amor, calma. ── disse segurando a mão dele, que já demonstrava estar nervoso.

── Parece que já arrumou outra para ocupar o meu lugar, não é mesmo? Outra vadia. Gosta de médicas, agora? ── olho para ela indignada e antes que eu pudesse responder, Vinnie fala.

── Eu poderia ficar aqui o dia todo te dizendo o quão incrível ela é. ── disse já alterado. ── Você não disse que estava cheia de trabalho e que não tinha mais tempo para mim e nem para Matteo? Essa outra mulher tem feito um papel que você tinha a obrigação de fazer. A Serenity é minha namorada e eu exijo respeito, se é que você sabe o que é isso. Abaixa sua bola porque você não está na sua casa para chegar aqui e começar a xingar os outros sem mais e nem menos.

── Olha aqui, sua vaca, se você acha que eu vou me rebaixar ao seu nível você está muito enganada... ── Jaden me cortou.

── Se você veio até a minha casa para falar mal dos meus amigos, pode se retirar ou eu mesmo te tiro daqui à força. ── ele diz saindo da piscina. ── Você não é bem-vinda aqui, nem sei como deixaram você entrar no condomínio. Isso é invasão de propriedade, sabia?

── Eu saio sim, mas eu quero o meu filho agora. ── era só o que me faltava. ── Só saio daqui com ele.

── Não foi isso o que combinamos. ── Vinnie respondeu a alertando. ── Não preciso te lembrar de nada.

── Não mesmo. Mas eu quero levá──lo daqui, ele não tem boas influências com vocês. ── disse com cara de nojo.

── Aposto que ele está melhor aqui do que com você por perto. ── Avani levanta uma das sobrancelhas.

── Stella, o Matteo só vai sair daqui quando as férias acabarem. ── ele respondeu tentando manter a calma.

── Kookie, facilita as coisas. ── falou impaciente.

── Pra você é Vinnie. ── disse entre os dentes. ── Já deixamos de ser íntimos há muito tempo.

── Olha só, eu estou me segurando para não sair daqui e dar um tapa na sua cara. Quem você pensa que é pra vir até aqui e achar que manda em tudo? O Matteo não vai sair daqui e ponto final! ── Stassie disse sendo segurada por Jack. ── Coloca isso nessa sua cabecinha minúscula.

── Eu só quero o meu filho, quando vocês me entregarem ele, eu vou embora e nunca mais perturbo vocês. ── ela disse olhando para as unhas.

── Ele não vai sair daqui com você. ── Jett disse em um tom mais alto.

── Eu não vou deixar você ficar com ele, Stella. Você ao menos gosta dele, só está fazendo isso para me deixar com raiva. ── Vinnie respondeu. ── E você está conseguindo, parabéns.

── Talvez seja. ── disse debochada.

── O que você quer para deixar o Matteo e o Vinnie em paz? ── Jacob pergunta saindo da piscina e parando perto dela.

── Eu não quero nada, eu só quero o meu filho. ── Stella cruza os braços.

Isso será bem mais difícil do que pensamos.

── Vamos fazer o seguinte, você volta a morar comigo e com o Matteo. Assim os dois ficam com ele. ── Vinnie deu a opção.

── O que? ── disse olhando para ele indignada. Stassie o olha da mesma maneira.

Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora