045. a sweeter place

284 15 1
                                    

📄 SERETINY BLAKE

Hoje eu acordei muito feliz. Me olhei no espelho e percebi que a minha barriga havia crescido alguns centímetros. Pouquíssimos, mas cresceu. Não vejo a hora de saber logo se é menina ou menino, porque já tenho alguns nomes em mente. Neste momento, eu estou na beira da piscina do hotel observando as pessoas e Jungkook dentro da piscina. Nem parece que ontem estava um frio do caramba.

── Amor, você não vai entrar? ── ele perguntou apoiando os braços na borda da piscina.

── Depois. Agora eu vou tomar um pouco de sol pra repor o que eu não ganhei ontem. ── disse ainda deitada.

── Estou com fome. ── ele sai da piscina e vem para o meu lado.

── Deve ter algumas coisas lá no restaurante, mas já está quase na hora almoço. Aguenta mais um pouco. ── me levantei.

── Vinnie, Serenity! ── Savannah disse se sentando na espreguiçadeira do nosso lado.

── Quanto tempo. ── o marido também disse. Ficamos apenas dois dias sem nos cruzar e eu já estava dando graças a Deus.

Neste momento eu olhei para Vinnie e nós iniciamos uma conversa mentalmente.

"O que essa chata está fazendo aqui?" Eu.

"Calma amor, finja que está tudo bem." Vinnie.

"Eu vou ficar bem quando ela sair daqui." Eu.

"Apenas converse e aja naturalmente, daqui a pouco ela vai embora." Vinnie.

── Pois é, estamos aproveitando a nossa viagem juntos. ── me virei para Akemi e forcei um sorriso.

── Vocês deveriam experimentar o SPA. Acabei de sair de lá, é muito relaxante. ── Savannah colocou alguns cremes no corpo e se deitou de frente para o sol.

── Depois iremos dar uma passada por lá. ── Vinnie sorriu.

── Vou dar um mergulho. ── me levantei tirando o meu óculos de sol.

── Quer companhia? ── Chase perguntou e Vinnie o encara sério.

── Não precisa, eu vou com ela. ── Savannah se levantou.

Sério isso, Deus? Não disse nada, apenas dei os meus óculos para Vinnie, que o guardou para mim. Molhei os meus pés primeiro e depois entrei completamente. Segui direto para o pequeno bar que havia ali dentro e pedi um suco. Adivinhem quem me seguiu? Exatamente, Savannah.

── Parece que o Kookie está bem feliz com você. ── ela se sentou ao meu lado.

── Parece não, ele está. ── sorri dando um gole no suco.

── Fico feliz que ele tenha encontrado alguém que o faça se sentir bem. ── ela disse. ── Ao contrário da minha relação, que não passa de uma fachada.

── Como assim? ── perguntei franzindo a testa.

── Chase e eu estamos quase nos divorciando. A gente vive brigando e traindo um ao outro, essa relação já está acabada de qualquer maneira. ── ela sorri fraco olhando para baixo. ── Ou você acha que eu não sei que ele vive dando em cima das mulheres?

── Vocês já tentaram conversar sobre isso? ── disse. ── Ou fazer alguma terapia de casal?

── Não adianta, Serenity. ── ela me olha novamente. ── Essa relação não tem mais jeito. Nos casamos com interesses nas duas partes, nunca teve amor.

Ficamos um tempo em silêncio. Acho que Savannah começou a pensar na vida, já que ela estava totalmente no mundo da lua.

── Me desculpe. ── ela disse do nada.

── Como? ── disse surpresa.

── Você sabe, por aquele episódio no banheiro... Eu e Chase havíamos brigado naquele dia e eu estava tentando dar em cima do primeiro cara que aparecesse na minha frente, então, eu achei que Vinnie seria uma boa opção. Mas não fique brava com ele, já que ele não me deu a mínima atenção e, assim que você saiu, ele insistia em deixar claro o quanto te ama. ── disse dando um último gole em sua bebida.

── Ele disse isso? ── perguntei com um sorriso bobo no canto dos lábios.

── Disse sim. Você é uma garota de sorte e eu tenho certeza que se ele lhe apresentar aos pais dele, eles irão amar você. ── ela sorriu.

── Obrigada. ── sorri sincera. ── Eu espero que você encontre alguém que ame e que vocês sejam muito felizes juntos. ── seguro uma das suas mãos. ── Ninguém merece ser infeliz pelo resto da vida. ── ela sorri em agradecimento.

Eu estava surpresa com as palavras de Savannah. Eu nunca imaginaria um pedido de desculpas vindo dela. Nunca. Nem em um milhão de anos.

Sabe, às vezes nós nos deixamos levar pela primeira aparência, assim como aconteceu comigo e com Savannah. Eu entendo que foi meio que impossível não ter esse pensamento, já que ela mesma me fez achar isso sobre ela. Mas Savannah me parece ser apenas uma pessoa solitária que está em busca do seu verdadeiro eu. Eu não sei o que seria de mim se estivesse em uma relação onde eu não tenho nenhum tipo de sentimentos pelo meu parceiro.

── Bom, foi um prazer conhecê-la, mas eu irei voltar para o Japão mais cedo. Chase ainda ficará aí então... tome cuidado. Tenha ótimas férias com o Vinnie. ── ela sorriu e saiu da piscina. Isso me fez pensar que só tenho mais três dias com ele aqui.

── Pensando na vida? ── Vinnie aparece atrás de mim depois de um tempo.

── Aí, você me assustou. ── sorri.

── Você e a Savannah conversaram bastante. Estavam planejando a terceira guerra mundial? ── perguntou rindo.

── Na verdade, estávamos nos acertando. ── bebi o meu suco mais uma vez.

── Como assim? ── disse surpreso.

── Ela me pediu desculpas, acredita? ── arqueei as sobrancelhas.

── O que ela disse?

Contei tudo a ele, que ficou surpreso com a atitude dela, assim como eu. Ele também me contou que Chase ficava de olho nas garotas que passavam na frente dele.

── Eu tenho pena de pessoas assim. ── disse.

── Ele só não encontrou a pessoa certa. ── Vinnie respondeu.

── E se ele continuar assim, não vai encontrar nunca.

── Vamos parar com esse assunto chato? ── suspirou e envolveu a minha cintura em um abraço. ── Fiz uma reserva para nós no outro restaurante que tem aqui no hotel.

── Fez? ── perguntei sorridente, envolvendo o seu pescoço com os meus braços.

── Sim, hoje iremos celebrar. Estamos fazendo mais um mês de namoro. ── DROGA! Eu esqueci. ── Você não esqueceu, né?

── Claro que não. ── menti. ── Eu estava preparando algo... ── estava?

── Estou curioso. ── sorriu.

── Que horas está marcado? ── perguntei mudando o assunto.

── Ainda temos três horas. ── me deu um beijo no pescoço.

── Ótimo, então vamos curtir mais um pouco a piscina. ── dei um selinho nele.

Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora