Epilogue

360 13 2
                                    

3 anos depois...

"Como poderia começar? Dizendo que você é o marido mais perfeito do mundo, e que eu te amo incondicionalmente?

Eu paro e olho para você com esse rosto lindo, esses olhinhos puxados que pedem carinho e atenção todas as horas do dia, os mesmos olhinhos que poderiam iluminar toda minha vida.

Ainda olhando pra você, vejo essa boca que me chama de amor várias vezes e que quando o meu coração escuta, ele quase para. Essa pele macia que ao tocar em mim faz meu peito estremecer, esses braços que me envolvem e me protegem do mundo e que não deixam que nada de ruim aconteça comigo.

Você é um marido perfeito, não tenho dúvida nenhuma em relação a isso, você sim, sabe cuidar de mim e dos nossos filhos, sabe me deixar tranquila quando tudo cai ao meu redor, me protege de tudo e de todos, não deixa que nada de ruim aconteça, não deixa que ninguém faça maldade comigo e me ensina também a não deixar que ninguém faça nada quando não tenho você para me proteger.

Você é a minha base, o meu sustento, aquele que me dá forças para levantar, aquele que me dá forças para aguentar todo esse mundo, todas essas pessoas.
Você sabe como era minha vida antes, para mim é uma memória distante mas que ainda mora no canto obscuro do meu coração, como uma cicatriz que às vezes coça e arde.

Obrigada por ter me aceitado na sua vida, por ter aberto uma portinha para mim no seu coração, por ter deixado eu tomar conta de você, por me perdoar várias vezes, por ser quem é, por cuidar de mim melhor do que qualquer pessoa, por estar sempre do meu lado, enxugar minhas lágrimas e não deixar elas caírem, por me deixar ser quem eu sou sem precisar mudar meu jeito, por me amar mais do que qualquer coisa do mundo... Obrigada por me dar o maior presente que alguém poderia me dar, a nossa filha e também, ganhei de brinde Matteo, mesmo não sendo meu filho de sangue, o considero como um.

Meus sentimentos por você são os mais sinceros e verdadeiros, sentimentos que nenhum outro ser humano consegue sentir, é uma dádiva de Deus. Eu nunca vou te trocar. Quero sempre te deixar feliz, te fazer rir, te surpreender várias vezes e ser feliz para sempre com você.

Obrigada por estar ao meu lado sempre. Eu te amo, Vincent Hacker.

De sua esposa, Serenity Blake-Hacker."

🎉 Você terminou a leitura de Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ 🎉
Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora