025. die for you

461 22 2
                                    

📄 SERETINY BLAKE

Se passou exatamente uma semana desde o meu encontro com o Vinnie. Estamos mais felizes que nunca. Matteo ficou todo feliz e saltitante quando soube que eu e o pai dele estamos namorando. Ainda temos mais uns dias aqui em casa até as nossas férias acabarem de vez.

Ainda é manhã e estamos assistindo a um filme na sala. Os meninos escolheram qualquer coisa sobre guerra na Netflix e cá estamos nós, eu e as meninas estamos deitadas completamente indignadas após perder uma guerra de argumentos para os meninos, o que nos custou nossa maratona de Friends para um filme que só tem barulho de tiro, sangue e gente morta.

── Gente, que filme chato. ── Lexie disse pela milésima vez fazendo uma careta.

── Já está acabando, amor. ── Jordan disse sem tirar os olhos da televisão.

── Eu estou quase desligando essa televisão. ── bufei.

── Shh! ── os meninos disseram juntos. Revirei os olhos e me joguei no sofá.

── O que acham de irmos à piscina? ── perguntei para as meninas, que logo se animaram.

── Agora. ── Avani se levantou rapidamente nós fomos atrás para trocar de roupa.

Acordei Matteo, que ainda dormia, e o arrumei para a piscina também. Servi um pequeno café da manhã para ele, só para ele não ficar no sol de barriga vazia, e fomos para a piscina para nos juntarmos com as meninas.

── Chegamos! ── disse ainda de mãos dadas com o Matteo.

── Bom dia, meu amor. Dormiu bem? ── Stassie perguntou colocando o pequeno no colo, ele apenas assentiu sorrindo.

── Vamos para a piscina. ── Avani pegou o pequeno no colo e foi dar um mergulho com ele, que não via a hora de pular na água.

── Como estão os preparativos dos casamentos? ── Lexie perguntou.

── Pois é, dois casamentos de uma só vez... ── ri. ── Isso significa dois presentes. Eu já sou péssima para escolher um, imagina dois? Se bobear, vocês ganham a mesma coisa porque sou sem criatividade. ── disse e as meninas riram.

── Bom, o meu está seguindo normalmente, já decidimos qual será o salão e a igreja também. ── Nailea sorriu. ── Só falta o meu vestido, que eu vou começar a procurar assim que chegarmos das férias.

── Eu fiquei noiva semana passada, então ainda não decidimos nada. ── Alice riu.

── Cadê os meninos? ── Khloe perguntou tentando enxergar eles pela janela.

── Quando eu sai com o Matteo o filme já havia acabado e eles estavam trocando de roupa. ── disse.

── Bom, então vamos dar um mergulho antes que a piscina fique lotada de homens. ── Lexie se levantou.

Tiramos os shorts e entramos na piscina. Os meninos não demoraram a chegar e já se juntaram a nós, fazendo a maior bagunça.

── Por que não nos esperaram? ── Jaden colocou uma toalha na espreguiçadeira e colocou uma das mãos na cintura, nos encarando com as sobrancelhas juntas.

── Vocês estavam ocupados demais dando atenção para o filme. ── Stassie virou a cara e estalou a língua no céu da boca.

── Ah, vocês ficaram com raiva? ── Jacob riu entrando na piscina e indo até Alice.

── Claro! Eu não acredito que o meu namorado prefere um filme a mim. ── disse indignada.

── Mas é claro que eu prefiro você, amor. ── Vinnie beijou o meu ombro e me abraçou por trás. ── Mas não custa nada dar uma pequena atenção a um filme de vez em quando, senão eu fico maluco e quero ficar com você na cama o dia todo. ── disse a última parte no meu ouvido.

── Da próxima vez, terá volta. ── Avani disse abraçada com Jack, que beijava sem parar o pescoço dela.

── E você, ficou com raiva? ── Vinnie perguntou no meu ouvido novamente, enquanto os outros casais estavam conversando entre si e Matteo brincava na água.

── Demais da conta. ── ri. ── Não aguento ficar sem a sua atenção por muito tempo.

── Não fica assim não, amor. ── sussurrou em meu ouvido. ── A noite você terá toda a minha atenção. ── pegou as minhas pernas e me colocou em seu colo.

── Já está animado antecipadamente? ── ri sentindo o volume entre as minhas pernas.

── Pode ser aqui se quiser. ── sorriu maliciosamente beijando o meu lábio.

── Tá maluco? ── arregalei os olhos. ── Aqui tem uma criança e várias pessoas na piscina. ── ri. ── Em público, não.

── Vocês vão se comer aí mesmo? ── Josh perguntou rindo.

── Tem criança na piscina! ── Stassie cobriu os olhos do Matteo e jogou água em Josh, após seu comentário.

── Lógico que não! ── ri saindo do colo do meu namorado.

── O que nós vamos comer? ── Jett perguntou.

── Tem alguns pedaços de carne temperados na geladeira. Acho que da pra fazer um churrasco. ── Lexie se senta na borda da piscina.

── E quem vai fazer? ── perguntei.

── Eu faço. O Jaden me ajuda, né? ── Jordan riu encarando o amigo.

── Não ia não, mas já que eu não tenho escolha mesmo. ── ele responde saindo da piscina com o Jorden.

Os dois foram para dentro da casa pegar as carnes na geladeira e começaram a fazer o tal churrasco, que, na verdade, acabou sobrando tudo para o Jaden, o Jordan apenas pegou as carnes na geladeira e ia entregando ao mais velho. Quando estava pronto, eles nos chamaram e nós almoçamos animadamente. Conversamos um pouco e depois voltamos para a piscina novamente.

── Que vida difícil, meus amigos. ── Josh TENTOU boiar na piscina, pois assim que "deitou" na água, afundou.

── Otário mesmo. ── Khloe riu.

── Ao invés de me julgar, me ajuda! Eu engoli água. ── tossiu.

── Gente, o Matteo dormiu. ── Avani disse com o pequeno no colo. ── Posso colocar ele lá dentro?

── Por favor. ── Vinnie sorriu.

Enquanto nós ajudávamos Josh a se recuperar do quase afogamento, a campainha da casa toca. Nos entreolhamos confusos.

── Vocês estão esperando alguém? ── perguntei ao Jaden e a Stassie.

── Não, alguém está? ── Stassie perguntou para nós.

── Não. ── dissemos juntos.

── Deixem que eu abro. ── Avani disse indo até a porta.

Ela demorou um pouco, mas logo voltou.

── Quem era? ── Jack perguntou.

── Bom, vocês não vão acreditar quem está aqui. ── disse com uma cara de raiva.

── Sentiram a minha falta? ── Stella aparece atrás dela, arrancando olhares de todos.

Hits Different ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora