POV: Link.
Acordei sentindo meu corpo dolorido, era como se eu tivesse dormido por cima de pedras por longos anos. Com desconforto, minhas pálpebras tremeram antes de eu conseguir abrir meus olhos, mas minha primeira visão foi estranha. Um lugar parecido com paredes brancas, não tão brancas assim pois já tinham um tom mais escuro e mais morto, com a cor mais envelhecida. Partes quebradas e cogumelos crescem em alguns cantos, manchas de infiltração e um cheiro característico de grama molhada tomava conta do ambiente.
Percebi que meu braço estava diferente, mas esse de fato era o menor dos problema porque o maior era o fato de que eu não sabia onde eu estava, olhei para minhas mãos tentando identificar se aquilo não se passava apenas de um sonho estranho, porém tudo parecia certo com meus dedos. O que realmente me chocou foi o fato da ausência de roupas em mim, restando apenas uma peça que cobria meu íntimo, mas era o suficiente para eu não me sentir tão exposto, até o momento eu me considerava sozinho ali.
Levantei-me do chão quase caindo com um formigamento súbito que senti nos meus pés, mas que cessou em um intervalo de segundos. Estava muito confuso, tentava lembrar forçando minha mente ao máximo o que fiz da última vez antes de chegar aqui. Comecei a tagarelar sozinho, falando coisas sem nexo somente para exercitar minha cabeça e me convencer de que eu não estava ficando maluco, tanto tempo sozinho ali andando fez eu me sentir estranho.
Vi um brilho surgir ao longe, deduzi ser a saída de lá, senti-me feliz por ver algo além daquele lugar com aparência mórbida. Corri de onde vinha a luz e de fato era uma saída, porém não do modo que eu esperava. Tinha uma distância grande do chão, do tipo que me machucaria se eu cogitasse simplesmente pular dali. Me abaixei para tentar olhar com mais clareza, percebendo uma espécie de lago logo abaixo. Suas águas se mostravam fundas, eu não iria bater no chão se pulasse nela e com isso, me salvaria de possíveis machucados.
Dei alguns passos para trás, corri pegando impulso e antes de pular ergui os braços acima da cabeça para mergulhar naquele lago totalmente desconhecido para mim. A cor da água era tão clara que eu conseguia ver até os peixes que estavam no fundo, aproveitei também para encarar meu reflexo.
Meu corpo estava relativamente bonito, minha estrutura muscular exatamente como eu me lembrava, porém um certo detalhe me incomodou um pouco. “Sempre tive um cabelo tão grande assim?” Perguntei a mim mesmo em voz alta.
Ao sair da água, paro para analisar o novo cenário onde me encontro. O que eu vejo são lugares que aparentemente estão acima das nuvens, logo percebi que estava em um deles também.
Árvores e plantas tomavam conta de uma área significativa de lá, vi que algumas delas davam frutos, mas não dei importância a isso, porque algo despertou mais minha atenção. “Então eu estou nos céus…” murmurei.
Depois de passar um tempo prestando atenção e analisando as paisagens que vi, uma coisa me chamou atenção. Quando avancei em frente, vi encolhido no chão algo metálico e verde, que me lembrava um robô. Tentei tocá-lo, porém ele se levantou, revelando seu pescoço e membros mais longos.
Me afastei com um susto, provavelmente eu estava em perigo. Os olhos do robô brilharam enquanto me olhava de cima a baixo, como se estivesse analisando meu corpo, depois fez um som de algo como um alarme que apitou duas vezes. “Scanner completo.” — disse ele. “Estive esperando por você, Link. Sou um Steward Construct.”
Link: —— Como sabe meu nome?!
Steward Construct: —— É uma informação que obtive através de dois jovens, Roy e Purah.
Link: —— Hm… Roy e Purah… —— Repeti os nomes, tentando me lembrar deles. —— Não sei quem é Purah.
Steward Construct: —— Ambos me deram uma responsabilidade. —— Um compartimento em sua barriga robótica foi para frente, como um recipiente. Dentro dele, um equipamento de metal com o formato de um retângulo, cinza e em suas laterais cores vermelhas ostentando desenhos dourados, no centro um círculo de mesma cor que brilhava um pouco. —— Isso é um Purah Pad. Os jovens deixaram este objeto ao meu cuidado para dar a você quando despertasse. —— Relutantemente, aproximei minha mão de seu compartimento quase recuando. —— Não tenha medo. —— Disse esperando que eu deixasse minha desconfiança de lado, mas eu ainda estava vulnerável em um lugar novo pra mim. Por fim, peguei o purah pad e prestei atenção nos detalhes da parte de trás. Virei-o para frente, alguns botões e uma tela era o que tinha na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - The Legend of Zelda Fanfic
FanfictionO Herói Link, de volta para sua realidade "original" depois de ser obrigado a voltar no tempo mais uma vez para cumprir com suas obrigações agora está aberto para uma nova jornada e tentando conquistar sua antiga vida de volta. Um universo alternati...