Link
Me tornei refém de meus próprios pensamentos enquanto permanecia ali sentado e me afogava cada vez mais no mar de negatividade presente em minha mente. Suspirei, me sentindo confuso e talvez magoado com o comportamento de Naori, tento me convencer de que talvez ela apenas não me notou no meio de tanta gente ou simplesmente decidiu me ignorar.
Eu estava esperando um cumprimento caloroso, ver seu sorriso radiante, que era uma das coisas que eu mais estava ansiando para ver no momento. Mas, ao invés disso, ao chegar aqui tive uma péssima recepção vinda de um rapaz que não faço a mínima ideia da relevância que ele tem aqui. Os olhos dele, esticados para cima como os de uma raposa, pude ver num lapso de memória quando fechei meus olhos e tremia um dos joelhos sem parar, lutando para conter a ansiedade crescente dentro de mim.
O jeito que me encarava como se eu fosse pequeno e suas sobrancelhas perfeitamente preenchidas que seguiam o formato dos olhos, sustentava sua expressão de superior. Seu sorriso de lado e seus dentes caninos afiados como os de um lobo, ele exalava uma energia forte que me senti estranho quando entrei em contato com ela. "Aconteceu algo que te deixou desconfortável." Foi a frase que me tirou dos meus pensamentos, eu estava tão imerso nisso que nem me dei conta de que Sheik estava ao meu lado.
Link: — Não, nada. Estou ótimo. — Neguei com a cabeça.
Sheik: — Não foi uma pergunta, Link, estou afirmando. — Se juntou a mim, sentando ao meu lado. — Você está bastante inquieto para alguém que está ótimo.
Link: — Respirei fundo, soltando o ar pela boca em um sopro. — É... eu só tive expectativas altas demais para esse momento.
Sheik: — Fala de Naori? Hm. — Ajeitou o tecido de sua roupa que cobria parte de sua mão. — Por um instante, pensei que Zephyrus mexeu com você. Quando ele entrou, perguntei se ele viu onde você tinha ido e ele me disse que você estava aqui fora feito um bebê chorão.
— Quando ouvi sua última frase, escondi meu rosto em meus joelhos e me encolhi ainda mais, quase abraçando a mim mesmo e fosse possível desaparecer, eu o faria. — Ah, Link... — Ele se arrastou um pouco mais para o lado esquerdo, se aproximando mais do meu lado. Senti ele passar um de seus braços por cima do meu ombro. — Não precisa me contar o que ele disse pra você, só se você quiser... e se quiser, obviamente irei ouvir você. — A calma em sua voz me trazia uma sentimento de segurança, olhei para ele. — Não era pra você está se sentindo assim, devia ser um momento feliz pra você. Se ele falar merda de novo, me conta, que resolvo eu mesmo.
Link: — Não, não. Sem confusões, por favor. — Falei balançando as mãos recusando sua oferta. — Só... eu sinto que estou com medo, Sheik.
Sheik: — Medo? — Franziu uma das sobrancelhas.
Link: — É, eu tenho medo de acabar sendo substituído e ser um idiota! Eu tenho medo de lembrar de quem sou e nunca mais poder ser feliz!
Sheik: — O que quer dizer com "lembrar de quem sou"? Você é o Link, o Link de sempre. Você conhece a si mesmo, sabe disso.
Link: — Me refiro ao que aconteceu comigo durante o tempo em que não estive aqui... e se eu tiver conhecido Naori lá também e abandonado ela? Se por acaso ela pensar que eu fugi pra cá de propósito... e tudo iria se repetir, mas não aqui, em outro lugar...
Sheik: — Hã? B-bom... creio que as chances de algo assim acontecer são muito baixas. Zephyrus que botou isso na sua cabeça? — Fiquei em silêncio.
Link: — Ah, que pecado eu cometi em outras vidas pra passar por isso, Deusa...
Sheik: — Pare de se martirizar. — Falou com seriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - The Legend of Zelda Fanfic
FanfictionO Herói Link, de volta para sua realidade "original" depois de ser obrigado a voltar no tempo mais uma vez para cumprir com suas obrigações agora está aberto para uma nova jornada e tentando conquistar sua antiga vida de volta. Um universo alternati...