O hylian ainda permanecia ali encolhido por trás do balcão, agachado com os joelhos dobrados e seus braços envolvendo as pernas. Indiscutivelmente, ninguém seria capaz de o ver mesmo se apenas estivesse sentado como uma pessoa em uma situação normal, entretanto, o seu medo de ser visto e xeretando a conversa que com certeza não deveria estar ouvindo o fizeram adotar essa posição tão desconfortável, fazendo sua coluna doer e sua cabeça projetada para baixo dificultou levemente a sua respiração.
Nesse momento, os olhos do hylian encontraram os de Kyle, que logo percebeu seu desconforto, contudo, Link balançou a cabeça para os lados em negação, mostrando ao dono do bar que por enquanto, queria revelar sua presença ali, especialmente por pensar em como Zephyrus, quem ele queria tanto evitar, reagiria, mas também estava tão perto. Por outro lado, Link se atentou aos ouvidos e marcou o que escutou, sobre o rito ter usado o método "indecente" para curar Naori quando claramente ele poderia usar suas próprias mãos.
Zephyrus: — Enfim. Obrigado pela conversa, Kyle. Estou indo embora agora. — Se levantou, distanciando-se do balcão. O sheikah balança a mão, fazendo um gesto chamando por Link, que finalmente se levanta alongando seus braços e costas, com um longo suspiro.
Link: — Que bom! Pensei que ele nunca mais iria embora... — Respirou aliviado. — Valeu por ter dado uma segurada com ele.
Kyle: — Não foi nada, haha. Esse garoto sempre vem aqui para reclamar do pai. — Respondeu com suas mãos na cintura e encarando Zephyrus indo embora, Link se sente intrigado com as coisas que acabara de ouvir.
Link: — Por que ele é desse jeito? Teba é um cara ótimo como pai. — Cruzei os braços, pronto para compartilhar minhas experiências como quase filho de Teba. — Até quando treinamos, sempre reservava um momento só para ficar com a família dele.
Kyle: — Ele é uma pessoa um pouco complicada. — Deu de ombros. — Não vale a pena quebrar a cabeça para entendê-lo. Tem dias que ele parece um adolescente em sua fase rebelde. — Alcançou uma flanela em uma gaveta ali perto e colocou sob o balcão, deslizando-a e limpando a superfície, sem se importar muito com o comportamento de Zephyrus.
Link: — É o que acabei percebendo em tão pouco tempo que soube da existência dele. — Observei ele limpar. — Ei! — Tentei chamar sua atenção, ele vira o rosto para me olhar.
Kyle: — Sim? Precisa de alguma coisa, Link? — Foi ao outro lado do balcão, pegando algumas taças sujas que deixaram lá e levando para os fundos, colocando-as na pia, Link o seguiu por todo o trajeto.
Link: — Desculpa se parecer uma pergunta um pouco pessoal, mas do que Zephyrus estava falando sobre você dar alguém para ele? — Kyle parou seus movimentos por um instante, olhou para o hylian por cima do ombro com uma expressão questionadora.
Kyle: — Ah, não é muito legal eu falar dessas coisas. — O tom de sua voz pareceu simpático, embora seu corpo falasse o oposto disso. A forma como ele falou deixou o loiro com uma pulga atrás da orelha.
Link: — Não que eu queira me meter, mas me parece errado dar uma pessoa para outra... como uma coisa, não acho isso certo. — Ele franziu o cenho, fez um biquinho pensativo com a boca e aguardou pela resposta de Kyle.
Kyle: — É claro que não é certo, no mas, é óbvio que eu jamais daria o que ele pediu. — Apoiou-se na pia com um pano pendurado em seu ombro.
Link: — E o que ele quer? — Kyle suspira, coçando sua cabeça.
Kyle: — Você é bem insistente, né? — Arqueou uma das sobrancelhas. — Mas me parece ser de confiança, com certeza é... então tudo bem. Só me garanta que não vai comentar com ninguém sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - The Legend of Zelda Fanfic
FanficO Herói Link, de volta para sua realidade "original" depois de ser obrigado a voltar no tempo mais uma vez para cumprir com suas obrigações agora está aberto para uma nova jornada e tentando conquistar sua antiga vida de volta. Um universo alternati...