33 - Recepção Gélida.

9 2 1
                                    

POV: Link. 

Fiquei um tanto intrigado com a menção de Teba, como Tulin, uma criança, poderia superar seu irmão que, pelo que vi, demonstrou ser bem experiente? Perguntei para mim mesmo, sem conseguir disfarçar que fiquei surpreso com o que ele disse. Olhei para ele incrédulo. Ele ri orgulhosamente, provavelmente já esperava que eu fosse ter uma reação como aquela. 

Link: — Tulin é mais forte que Zephyrus? — Perguntei. Queria ter certeza. 

Teba: — O controle que Tulin possui com os ventos é de cair o queixo de qualquer Rito e, ainda mais, por ser jovem. Nosso pequeno guerreiro, hehe. Zephyrus é forte, não igualmente, contudo, ninguém pode negar que Tulin trabalha muito bem com essa técnica. Zephyrus nunca fez algo assim quando tinha a idade de seu irmão. — Cruzou as asas. Ele havia falado com carinho, é um pai que não gosta da ideia de comparar um filho com o outro, mas, comparar atributos parece ser diferente para ele. — Mesmo assim, Zephyrus é tão único quanto. 

Link: — Já o vi em ação. — Disse com as memórias do dia em que fui jogado no lago com tanta intensidade. Jamais esquecerei. Lembro-me de quando Zephyrus me jogou em suas costas, utilizando a força do vento, pois eu me recusava a aceitar. 

Apesar de que eu considero meu peso leve, até demais. Me levantar no ar certamente não foi um trabalho duro para um Rito, não só Rito, como Hylian! Quais talentos ele pode ter? O que será que não vi ainda? Seria ele o modelo do ser vivo mais perfeito nascido? Equivalente a um Deus, ele tem cura, voa e é forte. Impressionante, devo admitir. 

Teba: — Pois é. Queria que Tulin apenas ficasse em casa, descansando. Mas sua teimosia... — Balançou a cabeça para os lados enquanto estalava a língua. Era visível que ele estava cansado, ou talvez fosse a expressão de sério que ele carrega naturalmente, mesmo sendo uma pessoa agradável. — Mas, veio aqui para algo específico? 

Link: — Ah, eu, bem... — Hesitei em dizer. Eu não queria incomodá-lo, minha intuição me disse que ele estava sobrecarregado. Fiquei sem jeito, porém, era quase que necessário. — Você sabe, a Naori? 

Teba: — Fala da filha de Nabooru? Quem lutou com você contra Ganon. — Assenti. — O que tem ela? 

Link: — Acho que todos sabem do sumiço da Princesa Zelda. Vou direto ao ponto, vamos começar a investigar juntos sobre ela. Vim na vila hoje não só para uma visita, mas também para saber se alguém aqui possui alguma informação sobre ela, ou se há rumores. Só para ajudar na investigação. — Teba suspirou. 

Teba: — Infelizmente, eu não soube de nada, só o que todos dizem, que ela desapareceu no meio daquele incidente envolvendo o Castelo de Hyrule. Eu gostaria de poder ajudar nessa investigação, mas as coisas aqui na Vila estão muito difíceis. Como líder, não posso deixar meus compromissos de lado. 

Link: — Vocês estão enfrentando dificuldades aqui? Eu poderia ajudar em algo? — Perguntei. Eu gostaria de poder ajudar, pelo menos em coisas pequenas, afinal, é com um amigo que estou falando. 

Teba: — Creio que não, duvido que um hylian como você pode aguentar todo esse frio. 

Link: — Tá brincando?! Quando eu passei dias nas ilhas dos céus, eu passei umas noites em uma parte com montanhas e que nevava! Isso no céu, o céu. Que o contato com o frio é maior, já que a neve cai do céu, correto? — Teba iria rir. Eu parecia ingênuo. 

Teba: — Está certo. Tulin quer que eu o ajude a descobrir o que está causando a nevasca, está com problemas para ouvir "não" quando digo que ele não deve fazer isso sozinho. Embora eu e minha esposa pensássemos na hipótese de ter alguma relação com a Canção da Arca Celeste. — Explicou passando sua asa na nuca, seus olhos fechados. 

O Despertar - The Legend of Zelda FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora