POV: Sheik.
A Renn me olhava com curiosidade, eu tinha certeza de que ela responderia qualquer coisa que eu perguntasse apenas para saber alimentar sua ânsia de saber sobre mim.
Renn: — E o que você quer que eu fale? — Perguntou.
Sheik: — Não sei, vai falando. — Ela se senta com as pernas cruzadas.
Renn: — Bom, como você já sabe, o meu nome é Renn, eu já faço parte dos Yiga há muitos anos, e... hm... — A hylian pausa por um breve momento. — Não sou muito boa com isso, pera aí.
Sheik: — Uhum. — Assenti. — Como se tornou Yiga? Sendo uma mulher, e não-sheikah, além disso. — Adicionei, esperando que minha pergunta servisse como um estímulo.
Renn: — Ah, o meu pai era Sheikah, mas herdei a beleza da minha mãe, isso é fato.
Sheik: — Então sua mãe guarda alguns segredos, hein. — Sua expressão alegre apaga, o que me faz rir baixinho.
Renn: — Claro que não! Só por que não tenho cabelo branco e olhos vermelhos? Você é Sheikah e mesmo assim, seu cabelo é loiro.
Sheik: — Aham, mas geralmente todo sheikah tem olhos vermelhos, não importa se são totalmente dessa raça ou não...
Renn: — Tá, isso não vem ao caso. Como eu estava dizendo, no começo, eu até tinha uma vida normal, mas o meu irmão mais velho vivia encrencado. Um determinado dia, os meus pais foram embora, simplesmente, embora! Meu irmão tinha feito alguma coisa que os deixou chateados demais. Eu não entendia tão bem porque eu era praticamente criança ainda.
E eu via meu irmão saindo e voltando de casa com um uniforme vermelho, dos Yiga, quando eu questionava, ele dizia ser o trabalho dele, só que eu acreditava pois nem fazia ideia do que se tratava. Ele costumava sumir, as vezes ficava fora por dias e era difícil eu me virar sozinha. Eventualmente, fiquei doente, lembro que ele tinha ficado bastante frustrado, não por preocupação com minha saúde, mas como isso afetaria na vida dele. Pela primeira vez depois de um tempo, tivemos uma conversa longa, onde ele me explicou como eu devia me comportar com os Yiga já que ele não podia mais me deixar sozinha.
Conforme os anos foram passando, eu me tornei um deles também. Foi bom, mas também ruim, era muito melhor do que viver o que passava em casa, porque meus pais brigavam constantemente com meu irmão pelas coisas erradas que ele fazia, nem sei se eram verdade, no entanto, tudo isso fazia eu me sentir mal.
Sheik: — E o que seu irmão fazia? — Perguntei.
Renn: — Eu não sei ao certo, acho que roubar... mas eles sempre diziam que ele era ruim.
Sheik: — Oh. Continue.
Renn: — Eu estava sempre perto do meu irmão, eu não costumava interagir com os outros, vez ou outra eu falava com alguém. E como você já deve esperar, muitos deles já me insultaram pelo meu gênero, nunca me importei realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - The Legend of Zelda Fanfic
FanficO Herói Link, de volta para sua realidade "original" depois de ser obrigado a voltar no tempo mais uma vez para cumprir com suas obrigações agora está aberto para uma nova jornada e tentando conquistar sua antiga vida de volta. Um universo alternati...