POV: Sheik.
A princesa Mipha havia nos guiado para uma sala que se assemelhava bastante às de primeiros socorros que se encontravam em lugares comuns para ajudar pessoas lesionadas ou com algum problema em relação à saúde, pequena, mas tinha o que era necessário.
Paredes brancas que só pela cor deixava o quarto iluminado, mas mesmo assim um lustre chique combinando com a estética do domínio clareava ainda mais o ambiente, deixando uma atmosfera agradável mesmo após o momento de tensão que acabara de acontecer.
A zora encostou as costas de sua mão na testa de Link, ainda inconsciente depois do súbito e estranho acidente, examinando o que quer que fosse o motivo dele ter tido um mal estar tão inesperado, mas por uma parcela me sinto um pouco mal porque ele alertou antes sobre estar se sentindo estranho, mas seu comportamento indicava que não era algo de vital importância. Devia ter imaginado antes, conhecendo o mal hábito que ele tem de guardar tudo para si. Ele pode estar sangrando completamente que mesmo assim vai sorrir e dizer que está tudo bem.
Mipha segurava um pequeno copo de porcelana de cot marrom, com um líquido branco e perolado dentro, que não quis questionar sobre o que era. Ela apertou suas bochechas para que abrisse sua boca e cuidadosamente despejou, um pouco escorreu pelo seu queixo, que ela limpou em seguida com um papel toalha e descartou em seguida.
Mipha: — Fique com ele por enquanto. — Andou até a porta. — Vou atualizar Sidon sobre o estado dele.
Sheik: — Espere. — Ela parou. — O que ele teve?
Mipha: — Nada demais, acho que ele desmaiou somente por ter batido a cabeça quando se desequilibrou. — Explicou calmamente. — Se importa de ficar até ele acordar? Só para eu avisar a Sidon como ele está, ele ficou bastante preocupado com o Link.
Sheik: — Entendi... eu fico, sem problemas. — Sentei-me próximo de Link, perto dos seus pés. Um tempo se passou, estava perdido em minha mente enquanto olhava para o hylian adormecido, ouvi passos e, ao olhar para trás vi Naori, com preocupação em seu semblante.
Naori: — Ele está bem? Aconteceu algo muito grave? — Estranhei ela ter vindo até aqui, mas deixei de lado.
Sheik: — De acordo com Mipha, Link apenas desmaiou após bater a cabeça e acredita que não seja nada grave. — Respondi sem deixar meus olhos sair do rosto dele, percebi que suas pálpebras tremeram um pouco, esperei que ele acordasse, porém não o fez. — Mas eu discordo disso. Quando Link supostamente escorregou, seu corpo já estava mole, acho que tentou se apoiar em mim quando percebeu que não iria conseguir se ajudar. — Virei-me para ela, que assistia ao loiro como alguém de luto ou coisa do tipo. — E é de seu interesse? — A gerudo se espanta com o tom antipático presente no questionamento que a fiz.
Naori: — Só queria saber se estava tudo bem mesmo.— Justificou-se.
Sheik: — Já presenciou algum episódio disso acontecendo com ele outras vezes? — A Gerudo franziu o cenho, pensativa.
Naori: — Dele desmaiando assim? — Sacudi a cabeça em resposta. — Talvez uma ou duas vezes... quando ele estava nervoso por algo meio... acho que não me lembro o motivo.
Sheik: — Algo me diz que essa não é a primeira vez que isso acontece. — Falei com a voz carregada de inquietação.
Naori: — Realmente não lembro do motivo exato, porque ele não me contou. Mas ele me disse que se sentiu diferente quando perguntei. Isso já faz um tempo, estávamos em uma masmorra juntos, mas ele não chegou a desmaiar. — Explicou, percebi que honestidade no jeito que ela falava, então resolvi confiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - The Legend of Zelda Fanfic
Fiksi PenggemarO Herói Link, de volta para sua realidade "original" depois de ser obrigado a voltar no tempo mais uma vez para cumprir com suas obrigações agora está aberto para uma nova jornada e tentando conquistar sua antiga vida de volta. Um universo alternati...