32 - Eu vejo.

12 2 5
                                    

POV: Sheik. 

O comportamento comum de Renn em contar sobre mim — mesmo que não soubesse que era eu quem falava com ela naquele momento deixou-me levemente intrigado. Como pode ela dizer isso de uma forma tão simples? Pensei que isso fosse algum tipo de segredo maluco, afinal, ela tem esse feitio de alguém que costuma esconder muitas coisas. Perguntei para mim mesmo, olhando nos seus olhos buscando honestidade. 

Suas íris azuis me olhavam com pupilas dilatadas. Ela é incapaz de ver minha expressão por trás daquela máscara, vejo que sua testa está levemente franzida, confusa pela postura de surpresa que demonstrei, fazendo-me deixar de lado a falsa personalidade por um segundo. 

Renn: — Sim? — Respondeu, sem entender muito. — Achei que já soubesse, bem... pelo menos todos daqui do setor sabem. — Desviou o olhar, sua cabeça se inclina para o lado e um sorriso de constrangimento aparece em seu rosto, enquanto ela mal sabe o que fazer com suas mãos, brincando com seus dedos. Ela então encara o chão, suas palavras a se embolar quando ela tenta falar. — E acabou virando uma piada aqui durante um tempo, he-hee, é meio bobinho, até. 

Sheik: — Huh... — Limpei a garganta, planejando o que eu diria para saber mais sobre aquilo. — Provavelmente eu não soube por ser novo nesse setor. — Me arrastei pro lado, ficando mais perto dela. Quero me manter atento, analisá-la, pois saber sobre mim é um dos maiores motivos de eu estar aqui. — Gostava muito dele, não é? — A garota suspira, imagino que ela tenha dificuldade para falar sobre o assunto. 

Renn: — Bom, não vou mentir, eu gostava, muito mesmo. — A expressão de chateação se transforma em um sorriso leve de um momento para outro. — Se ele soubesse o quanto... teria sido incrível. — Mencionou com a voz repleta de doçura.

Sheik: — E ele não sabia? — Balançou a cabeça para os lados, negando. — Parece importante, talvez ele devesse saber. 

Renn: — Cê adora opinar, não é? — Fez um biquinho de reprovação. 

Sheik: — Ah, eu só... estava tentando dar apoio para minha parceira de equipe. — Justifiquei, disfarçando. 

Renn: — Que gentil, mas eu não preciso de apoio, agradeço, na verdade. A única coisa que eu queria mesmo era meu cabelo. — Passou a mão sob alguns fios e estalou a língua com desgosto. 

Sheik: — Ele deve ter dito ao máximo o quão magnífico seu cabelo é para esse drama todo. — Falei sarcástico. Há clareza em seu olhar, notoriamente eu lhe dei uma brecha para introduzir outra parte do assunto.

Renn: — Eu descobri muitas coisas sobre ele! E bom, ele já teve um amor. Inclusive, essa pessoa é irmã daquela Gerudo que fomos roubar naquele dia. — Falou empolgada. Fingi estar surpreso. 

Sheik: — Sério?! Mas, qual a relação desse "outro amor" que ele teve, com você? 

Renn: — Eu achei ela um pouco parecida comigo. Não toda a aparência, mas o corpo e principalmente o cabelo. O tom de vermelho do dela é um pouco mais escuro, só que, bem, não sei explicar, você sabe que alguns tons de ruivo mudam dependendo da luz, certo? — Assenti. — E de noite, ficava mais parecido com o dela. Acho que isso tenha feito ele me achar bonita. — Fiquei calado, nunca tinha parado para pensar sobre o que ela acabara  de mencionar. 

Sheik: — Você acha que a aparência é a coisa mais relevante em um relacionamento? Seja de amizade, ou o que quer que seja. 

Renn: — Pra mim? Não, acho que pra ele, ele me achou bonita e por isso gostou de mim. — Afirmou com certeza. 

Sheik: — E você, viu o quê nele? 

Renn: — Ai, sei lá, nem gosto de falar disso. — Tentou desviar do assunto. — Mas acho que já entendeu. 

O Despertar - The Legend of Zelda FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora