POV: Sheik.
Retirei-me da tenda com Renn, deixando Zhong a sós para que trocasse seu uniforme por um "disfarce" mais natural, que o fizesse parecer um viajante qualquer; o que seria bom para manter nossas identidades em segredo.
O que me preocupava era, que merda eu poderia fazer para me manter secreto? Renn deve se lembrar de alguns traços meus, talvez pudesse me reconhecer se somente visse os meus olhos. Percebo que não tenho muitas opções, mas, tenho um plano em mente, só não posso falhar. Se acontecer, eu acabo comigo. E pior, eu mesmo me coloquei nessa situação, eu poderia simplesmente ter desistido de tudo, mas agora estou aqui ao lado de uma jovem hylian consideravelmente perdida e um assassino bobo. "Rezu, Rezu!" A voz dela me chamava, fazendo-me parar de pensar. Olhei para ela, meus braços ainda cruzados e eu balançava uma das pernas impaciente.
Sheik: — O que foi? — Ela me olha com curiosidade transbordando nos olhos.
Renn: — O que você vai vestir? Agora que eu reparei, eu nunca vi o seu rosto. — Sorriu, por mais que seus olhos fossem consideravelmente grandes, se fechavam adoravelmente ao sorrir. — Seria um mistério descoberto. — Disse em tom de brincadeira.
Sheik: — Ah. — Soltei o ar, relaxando o corpo, evitando parecer suspeito. — E não será hoje que você verá meu rosto. Até porque não é necessário.
Renn: — Quê? Mas por quê? — Seu sorriso se desfez. — Por que não?
Sheik: — Meu disfarce... não envolve meu rosto. Digamos que, hm, antes de eu me tornar um footsoldier Yiga eu fui meio conhecido por aqui. Expor meu rosto estragaria a missão de vocês, digo, nossa missão. — Falei com seriedade, esperando que ela entendesse e me deixasse em paz.
Renn: — Hum... — Murmurou juntando as mãos atrás das costas e me olhou demasiadamente curiosa. — E eu já conheci você quando era famoso por aqui?
Sheik: — Eu não disse que era famoso. Só era bem conhecido... — Divaguei pensando em mais algo para inventar. — Eu trabalhava aqui.
Renn: — Ah! Agora faz sentido. — Suspirei de alívio vendo que ela compreendeu. — Mas não daria em nada você mostrar só para mim, certo?
Sheik: — Você consegue ser bem inconveniente quando insiste muito. — Falei rispidamente. Seu olhar cai, para minha felicidade, ela desiste. Antes que o clima ficasse pesado, Zhong saiu da barraca, vestido com seu disfarce. Calças acinzentadas combinando com seu grande blazer de mesmo tom. Óculos escuros em seus olhos, ele segura em uma das pernas do óculos, levantando-o até sua testa.
Zhong: — E aí? Vão logo se arrumar. — Sua postura confiante me faz pensar que ele já tem um plano em mente. A forma como seus lábios se curvaram num sorriso presunçoso, afinal, ele tem postura mesmo ou só é marra?
Renn: — Óculos escuros de noite? Isso parece uma ideia tão idiota. — Disse desmerecendo o disfarce do assassino. — Já estou até vendo... — Fechou os olhos e balançou a cabeça com reprovação. — O Ishodag teria sido mais criativo. — O assassino estala a língua.
Zhong: — Tsc, o Ishodag é só um malandrinho teórico. — Riu subestimando. — Ele só ia falar e falar, contando o que possivelmente iria acontecer com qualquer roupa que eu fosse usar, como isso poderia influenciar na missão, coisas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - The Legend of Zelda Fanfic
FanficO Herói Link, de volta para sua realidade "original" depois de ser obrigado a voltar no tempo mais uma vez para cumprir com suas obrigações agora está aberto para uma nova jornada e tentando conquistar sua antiga vida de volta. Um universo alternati...