POV: Link.
Naori me olha como se eu fosse louco ou que não soubesse do que estava falando, talvez ela esperasse que a verdade se mantinha oculta de mim. Seus olhos desviam, encontram o chão e lutam para encontrar os meus, que permaneciam fixos nela; esforçando-os para achar pelo menos um resquício de culpa ou arrependimento desse fingimento que vem sustentado a tanto tempo.
Suas mãos parecem estar confusas, ela tenta encontrar uma posição confortável. Mesmo estando evidente de que, nem ela sabe o que fazer, posicionando-as atrás das costas.
Link: — Não vai mesmo dizer nada? — Perguntei indignado, parecia inacreditável. Definitivamente é outra pessoa, quem conheci jamais iria tão longe assim. ~ Pensei. — Naori, eu estou falando com você!
Naori: — E eu estou ouvindo! — Exclamou, sua voz engatada na garganta em um grito rouco. Com certeza ela sentia alguma coisa. — Só não queria falar disso agora.
Link: — E nem pensou em como eu poderia me sentir, pelo visto. — Respondi com indiferença, ela põe ambas as mãos em sua cintura, sua expressão exibe angústia e raiva ao mesmo tempo.
Naori: — Sentir?! Você foi embora sem mais nem menos. Por que se importaria, hein? — A inconveniência dessa pergunta só serviu para aumentar a frustração que crescia cada vez mais no meu corpo.
Link: — "Sem mais nem menos"? Você acha que eu quis isso? Na maioria das vezes, nessa vida como Herói eu nunca tenho chances de escolher absolutamente nada, eu não escolhi sair do meu mundo, eu queria ter ficado, ficado para ver Hyrule ser consertada e tudo dar certo. Eu queria ter ficado aqui com você e você sabe muito bem disso.
Mas, um detalhe que aparentemente você esquece ou finge se esquecer, é que você só saiu correndo, sem se despedir de mim. A Princesa Zelda me mandou para outro lugar sem eu ter nem a chance de me despedir de ninguém! Você que foi embora, sem dizer nada, você não me deu nem um abraço, pelo menos.
Você age como se eu fosse o único errado, fala coisas de mim para todos. Eu estou sendo odiado de graça pelo seu amigo, pelas coisas horríveis que andou falando de mim ou pela versão que contou a todos assim que fui embora. Para acordar, fingir que não se lembra e não poder confirmar nada, nem para me defender. Eu te protegi tantas vezes, por tanto tempo, para simplesmente receber isso. Não que eu quisesse algo em troca, só... esperei que fosse ser mais empática, pois te julguei ser uma pessoa boa.
E julguei mal, ah, como posso ser estúpido em continuar me importando com isso? Você é claramente ruim. Eu não sei o que aconteceu enquanto estava dormindo, nem como pude ter sido tão idiota ao me entregar para você assim, porque se eu soubesse que as coisas fossem ficar tão ruins da forma que estão, eu iria preferir continuar só como... com o que fui designado para fazer.
Eu esperei, esperei, esperei tanto! Esperei que você fosse dizer diretamente para mim como se sentia, mas agora posso ver que isso jamais aconteceria e, parabéns, foi tão longe que está enganando a si mesma. Eu acho que seria melhor para todos se você apenas tivesse me chamado em um lugar aleatório e me contasse toda a verdade, você sabe que eu não iria insistir, nem me impor contra suas decisões. Você nunca esteve presa a mim, Naori, eu não entendo, não entendo esse seu medo. Eu não entendo. — Quando acabei de falar, o silêncio preencheu todo o ambiente. Ela permaneceu calada, entretanto, novas lágrimas brotaram de seus olhos. Não exageradas como aquelas que surgiram após ver o dragão, dessa vez, as lágrimas eram dela. Seu rosto toma a tristeza em um choro silencioso.
Aquela dor de cabeça familiar me pegou desprevenido outra vez. Instintivamente, coloco minha mão na testa, tentando calar a dor insuportável que me deixava tonto. Quando minha visão escureceu, eu sabia que não poderia resistir, me apoiei no telescópio, por ser a única coisa que estava disponível. Eu vou ficar inconsciente aqui sem ter ninguém para me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - The Legend of Zelda Fanfic
FanfictionO Herói Link, de volta para sua realidade "original" depois de ser obrigado a voltar no tempo mais uma vez para cumprir com suas obrigações agora está aberto para uma nova jornada e tentando conquistar sua antiga vida de volta. Um universo alternati...