03 - Diferente.

19 2 13
                                    

POV: Sheik.

Sheik: — Mas me sinto curioso, Link. — Falei deslizando os dedos sob meu queixo levemente. — O que você comia enquanto estava lá? Seu físico parece bem saudável. E também está limpo, esperava encontrá-lo todo sujo ou coisa assim.

Link: — Eu tentei me ajudar. — Respondeu com naturalidade, suas mãos na cintura e seus olhos fechados com um sorriso. — Mas vou contar mais detalhes.

*Flashback on*

POV: Link.

Visitei o penúltimo shrine existente naquela ilha, a noite caiu e o frio e a fome começaram a me consumir. Com tremores involuntários, me encolhi enquanto andava, abraçando meu próprio corpo na tentativa de me aquecer. Meus braços se cruzam sob meu peito e minhas mãos se esfregam vigorosamente na tentativa de gerar calor, meus dentes rangiam combinando com meu corpo tremendo, uma situação totalmente desconfortável.

Andei por ali a procura de algum Steward Construct, quem sabe poderia me ajudar ou pelo menos me proporcionar uma dica para sobreviver naquele frio torturante que eu enfrentava no momento. A noite caia e a escuridão surgia, tive a ideia de arrumar lenha cortando algumas árvores e usando a madeira para fazer uma pequena fogueira.

Sentei-me na frente dela, o frio que eu sentia foi aos poucos se transformando numa temperatura agradável. Minha tranquilidade foi encerrada após ouvir algo correndo e no escuro eu não tinha noção do que poderia ser, meu coração acelerou e já comecei sentir a adrenalina do perigo. Peguei um dos galhos restantes e queimei sua ponta, acendendo uma chama que me permitiu usá-la como uma tocha, caminhei pela região iluminando onde eu passava. O que corria ali não se tratava de algo perigoso, mas um animal, especificamente uma ave parecida com um avestruz. "Então era só isso..." pensei comigo mesmo. Peguei meu arco e atirei no animal, fazendo-o cair logo depois de ser atingido.

Cheguei perto de seu corpo morto e tive uma realização. "Claro, se existe vida aqui, então eu posso viver!" Exclamei sozinho. Voltei para o lugar onde acendi a fogueira, sentando na frente dela de pernas cruzadas, meus olhos ficaram cada vez mais com sono e adormeci.

No dia seguinte, o fogo estava apagado, mas o sol já raiava. Quando abri os olhos me assustei com um Steward Construct olhando pra mim.

Link: — Ah! — Gritei me afastando. — O que foi, hein?!

Steward Construct: — Pensei que estivesse morto.

Link: — Que horror. — Fiquei de pé. — Estava procurando um de vocês ontem.

Steward Construct: — Por qual motivo, senhor?

Link: — Não tem nada que eu possa usar para cozinhar aqui, não? Sabe, eu sou humano e preciso comer... senão, aí sim eu vou morrer. — O Construct olhou para o lado, o barulho dos metais significativo enquanto o fazia era notório.

Steward Construct: — Por ali você encontra uma máquina gigante e uma esfera em cima dela. Ela possui um dispenser que você pode colocar carga Zonai dentro. Suponho que já tenha. — Olhou para mim.

Link: — Carga Zonai...? — Repeti procurando no meio da roupa que eu estava, pegando uma coisa brilhante e verde. — Seria isso aqui? Foi algo que achei em um construct não muito amigável.

Steward Construct: — É isso mesmo. Coloque ele na máquina e ela vai expulsar alguns Zonai devices, existe uma variedade de materiais mas entre eles, panelas que pode usá-las para cozinhar. — Ele apontou para algumas árvores e outras plantações de frutas existentes. — Algumas comidas podem te dar um efeito bom.

O Despertar - The Legend of Zelda FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora