29 - Light Dragon.

12 2 9
                                    

O sorriso presunçoso de Zephyrus imediatamente gerou uma pontada de desconforto em Link, não porque ele se importava verdadeiramente com a forma em que os dentes caninos afiados do rito-hylian os ameaçava indiretamente, a forma como seus olhos profundos se estreitam quando ele olha Link como se fosse superior induz o hylian a tomar controle da situação. Ali, viu uma oportunidade de se divertir além de pôr o jovem dramático em seu devido lugar. 


"Isso parece tão bobo... Realmente merece minha atenção?" — Foi o que pensou consigo mesmo, Naori indiferente não disse nada para cessar a tensão que se formara com Link cansado para lidar com aquele garoto. 


Link: — Conhece? Qual o nome?


Zephyrus: — Huh... é, hm... — Gaguejou. — Nossa, me deu branco agora. — O loiro gargalhou em baixo volume ao ver o rito se embolando nas mentiras. 


Link: — É uma música que a Naori fez sobre o que estava sentindo sobre algumas coisas. Mas ela não deu nome a essa música. — Explicou, o olhar da Gerudo se iluminou, impressionada por Link saber daquilo. 


Naori: — O quê? E você se lembra? — Perguntou desacreditada. Link observou, notando o quão animada ela parecia. Enquanto isso, Zephyrus como sempre com sua alma rebelde revira os olhos, faltando se morder. 


Link: — Era só você à noite com sua harpa na fortaleza... eu toquei junto com você uma vez. — O olhar avermelhado dela encontra o chão, Link suspira vendo que ela vai evitar o assunto mais uma vez. — Só que eu sei que não se lembra disso. A música já está acabando, Zephyrus. Melhor vocês se apressarem. — Puxou uma cadeira e sentou-se, atento ao seu Purah Pad. Tinha nada importante, ele só queria dar sua atenção a outra coisa. 


Zephyrus levantou, caminhando para a Gerudo e ofereceu sua mão a ela, receosa, aceitou, uma expressão de arrependimento pintando seu rosto. "Isso era o que eu queria?" — Questionou-se em seus pensamentos. Link olha seu dispositivo, uma foto dele na frente de sua casa. 


Link: — Se eu tivesse esse Purah Pad eu teria tirado foto de tanta coisa... ela nem poderia dizer que não lembra. — Suspirou, passando a foto para o lado, indo para uma dele mesmo, que ele tirou no local da festa e acabou saindo Naori no fundo. Estava sentada com seus dedos entrelaçados e uma expressão pensativa, Link aproxima a foto dando zoom. — O quão longe será que ela consegue ir? — Murmurou para si mesmo, seu corpo treme ao ser surpreendido por alguém. Olhou para trás e viu que se tratava de um Sheikah amigo, seu rosto suavizou-se. 


Kyle: — Falando sozinho, Link? Ha-ha. — Brincou, segurando outra cadeira, posicionando-a ao lado do loiro. 


Link: — Não, não. Não era nada demais, só pensando alto. — Kyle inclinou-se para olhar o Purah Pad. 


Kyle: — Pensando em si mesmo? — Link deu zoom na ruiva novamente. 


Link: — Na filhinha de um amigo. — Kyle iria responder, quando um jovem garçom passou por ali. Ele estalou os dedos chamando-o, que veio trazendo uma bandeja com pequenos cupcakes. 


Kyle: — Isso é tão bonitinho. — Apertou levemente o bolinho na forma antes de morder um pedaço. — O que você disse mesmo? Ah, bom... — Deu outra mordida. — Sobre isso, eu tentei falar com ela. E você não é nada discreto, né? 

O Despertar - The Legend of Zelda FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora