Naori decidiu dar um tempo para sua irmã espairecer, cogitando encontrar Kyoko para comentar sobre seu estado. Antes de ir, comentou com seu escudeiro sobre a ideia, que não pensou duas vezes em acompanhá-la até lá.
Discutiam sobre se preocuparem no que Ayra faria na ausência deles, ela dizia estar bem, entretanto, mostrava o contrário, sua feição com olheiras fundas e arroxeadas denunciavam o quão mal havia dormido naquela noite. Sabe-se lá quando começou aquela briga fervorosa deles, isso faz Naori temer por algo muito ruim pois nunca havia presenciado nenhum problema tão grave que os fizesse se desentender de modo intenso como aquele.
Naori: — Hm... e para onde Mido deve ter ido? — Perguntou para o hylian, que está sentado numa cadeira ao lado de Naori na mesa de jantar, enquanto a Gerudo toma um chá e o mesmo apenas observa.
Roy: — Provavelmente, em sua casa, aqui em Gerudo mesmo. Lembra que eles tem uma pequena casa? — Naori assente com a cabeça. — Pois então, é o mais provável.
Naori: — Talvez esteja certo. — a ruiva de cílios brancos pega o pequeno pote de mel e com seu talher coloca outra quantidade em seu chá, fazendo Roy arregalar os olhos em surpresa.
Roy: — N-naori, já é o suficiente! — Exclamou, tomando o pote da mão da garota. — Você não enjoa de tanto doce?
Naori: — Não mesmo! O mel dá mais graça para o chá.
Roy: — Pra quê graça? Chá não serve para fazer rir.
Naori: — Está muito engraçado hoje. — Sua boca forma um biquinho bravo, Roy dá um riso interno ao ver sua expressão indignada, independente disso, ela continua bebendo seu chá e Roy se assusta ao ver alguém inesperado entrando na cozinha, deixando um soluço escapar.
Roy: — Puta merda, Sheik! Esqueceu como se bate na porta? E você está vestido de preto hoje, parecendo um ladrão, credo. — Repreendeu o rapaz.
Sheik: — As moças me deixaram entrar, então não é falta de educação. — Respondeu indiferente. — Vejo que cheguei na hora certa! — Seus olhos encontraram o bule floral e a xícara de chá em cima da mesa. — Já põe um pouco para mim, não tomei nada hoje, estou morrendo. — Colocou drama em sua voz, puxando outra cadeira e se sentando. Ele já se considerava de casa.
Roy: — Haha, vocês são iguais, aliás, Naori anda pegando a mania que você tem de encher o chá de mel.
Sheik: — Eu falei que era bom. — Respondeu com entusiasmo, sorrindo para sua amiga. — Aliás, bom dia para vocês.
Naori: — Bom dia, Sheik. Aconteceu alguma coisa? Ainda é meio cedo.
Sheik: — Cedo? Nove horas da manhã? Mas respondendo sua pergunta, não aconteceu nada, é que já faz uns três dias que não venho aqui em Gerudo Town, então pensei em fazer uma visitinha. — Ele mesmo se serve, pegando sua própria xícara e virando o bule, despejando chá. Estava quente, tanto que fez a fumaça subir, consequentemente embaçando os óculos de Roy, fazendo-o tirar. Ele limpa com o tecido de sua própria camisa. — Mmm. — Murmurou saboreando. — Cadê o Mido, ainda dormindo? — Naori e Roy se entreolham. — Ihh, essa cara de enterro não indica coisa boa.
Naori: — Err, por falar nisso, ele e Ayra meio que, uhm, brigaram, eu não sei. — Sheik apoia os cotovelos na mesa, intrigado com o que está ouvindo.
Sheik: — É mesmo? — Deitou seu rosto em uma de suas mãos, inclinando levemente para o lado. — E pra onde eles foram?
Naori: — Ayra está aqui, mas Mido saiu sem dizer onde foi.
Roy: — Mas pode estar na casa dele, digo, na casa dos dois. — Sheik balança a cabeça, concordando.
Sheik: — Entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - The Legend of Zelda Fanfic
FanfictionO Herói Link, de volta para sua realidade "original" depois de ser obrigado a voltar no tempo mais uma vez para cumprir com suas obrigações agora está aberto para uma nova jornada e tentando conquistar sua antiga vida de volta. Um universo alternati...