POV: Link.
A intensidade das emoções já haviam cessado, pude respirar fundo e me acalmar, percebendo que o assunto não deveria ter o drama que estava naquela situação. Me pergunto o porquê me sinto tão instável, o motivo dos meus sentimentos ficarem quase fora de controle, talvez fosse efeito do tempo que minhas emoções foram reprimidas, provável que levará um tempo para manter domínio sobre isso.
Meus olhos se encontraram com os de Kyle, sua cara carregando diversos aspectos, o vermelho do seu olhar se destacando na pouca iluminação da sala. Ele parece temer pelas próximas reações vindas de mim, sua feição pedindo compreensão, por um momento, pude ver fraqueza em alguém considerado por muitos anos um guerreiro íntegro. O que poderia estar passando por sua mente naquele momento? Levantei da pequena de madeira que estava sentado, fazendo-a ranger de forma estridente, quebrando o silêncio súbito que se instaurou após revelação de alguns fatos.
No sofá, fico ao lado de Kyle, que se vira para mim, esperando que eu diga alguma coisa, entretanto, eu queria ouvir mais. Ele esfrega os olhos marejados e se recosta no apoio do sofá, é evidente que seus músculos tensos se relaxaram naquele momento.
Kyle: — Sinceramente... — Começou a falar, sua voz rouca meio engatada em sua garganta. — Temi por escândalo. — Deduzi que se referia a minha reação.
Link: — Ah, não sou esse tipo de pessoa. — Estalei a língua e neguei com a cabeça. — Sempre tento entender o motivo de uma situação antes de... surtar, acho que isso é mais prudente.
Kyle: — Tem razão. — Apoiou sua mão em sua nuca, soltando uma respiração pesada. — Você me perdoa?
Link: — Acho que não devo culpar você por isso, deve ser mais sobre ela do que você. — Falei sem olhar diretamente para ele, distraído com meu braço direito, flexionando meus dedos. — Eu acho sim que você foi idiota de se meter num assunto, até porque você não sabia de nada, porque esteve longe. — Kyle fecha os olhos, torcendo sua expressão, ele não parece gostar da sensação amarga de ouvir que errou. — E, por isso, acho que não devo ter raiva de você por isso, mas só porque você sabia de uma pequena parcela do que aconteceu.
Kyle: — Sim, eu- — Fiz um sinal, espalmando a mão na frente dele, interrompendo-o.
Link: — Você fez o que achou melhor para ela. Está tudo bem, já entendi a sua motivação. Mas eu admiro que você tentou reverter a situação, só que tem coisas que nem você tem controle, creio que seja mais dela. Sempre a vi tentando o máximo guardar tudo para ela e se restringir com muita coisa, até mesmo um tempo antes de lutarmos contra Ganondorf.
Kyle: — Pode me dar algum exemplo?
Link: — Acho que não precisa. — Dei de ombros, me lembrando especificamente de algumas coisas.
Flashback...
No quarto da Gerudo, a luz apagada, iluminado apenas por uma vela no castiçal dourado em cima da mesa ao lado da cama dela, onde eu estava deitado e ela em cima de mim. Minhas mãos estavam na sua cintura e ela tinha uma expressão de dor em seu rosto, me fazendo pensar que deveria parar.
Link: — Naori... — Murmurei seu nome, mas ela não parou. — Estou te causando dor? Eu sei que eu pedi isso, mas podemos parar se você... — Outro movimento seu atrapalha que eu conclua minha frase.
Naori: — Tá tudo bem. — Afirmou.
Link: — Você... parece com pressa, só isso. Está nervosa? Não é a primeira vez que... isso acontece.
Naori: — A gente precisa ir no Templo do Tempo amanhã, acho que temos pouco tempo. — Explicou, o desconforto claro em sua expressão.
Link: — Mas assim não, assim não. Queria só ter um momento com você, antes de tudo. Não quero que seja algo que lhe cause dor, só quero aproveitar o máximo que posso antes de entrar em uma luta tão importante. — Sua expressão suavizou-se e ela parou por um momento, aproveitei para segurar sua mão, entrelaçando seus dedos nos meus. — Eu sei que você está nervosa com isso, não é uma boa hora, eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - The Legend of Zelda Fanfic
FanficO Herói Link, de volta para sua realidade "original" depois de ser obrigado a voltar no tempo mais uma vez para cumprir com suas obrigações agora está aberto para uma nova jornada e tentando conquistar sua antiga vida de volta. Um universo alternati...