07 - Lembre-me mais.

12 3 15
                                    

POV: Sheik.

Já fazia algumas horas que Link havia saído, durante esse tempo, Naori interagiu e conversou normalmente com todos em volta.

Ela demonstrou lembrar de todos, inclusive citar acontecimentos de antes dela cair em sono.

Mas quando comentamos de Link, sempre pulava o assunto, dizendo que não se lembrava, como se não quisesse falar sobre isso. Contudo, nenhum de nós ousamos forçá-la a se lembrar, por mais que isso tenha gerado um leve peso emocional, ninguém comentou, mas era nítido.

Me pergunto como o Link está se sentindo com isso, pois o desconforto deve ter sido grande para ele, além do mais por ser alguém que até então, a mais importante.

Estava começando a escurecer e logo eu deveria ir embora pois seria perigoso andar tão tarde pelas ruas de Hyrule quando estão com monstros nos lugares mais inesperados. Me despedi de todos, eu iria sair pela porta da frente mas me dei conta que perdi minha máscara, comecei a vasculhar o cômodo onde eu estava quando cheguei, mas eu não fazia ideia de onde poderia estar. Até que me vem de novo aquela voz irritante.

Ayra: — Achei que já tivesse ido, um Voe como você muito tarde na rua é tão vulnerável. — Disse em um tom brincalhão.

Sheik: — Vai a merda. — Abaixei-me para tentar olhar debaixo do sofá por algum sinal da minha máscara, de repente senti algo me bater por trás. — Mas que porra tem de errado com você?! — Exclamei me virando abruptamente, vendo Ayra atrás de mim segurando minha máscara. Levantei e puxei o tecido dela com agressividade. — Obrigado. — Coloquei no meu rosto e caminhei para a saída.

Ayra: — Vai voltar amanhã?

Sheik: — Por que o questionamento? — Parei segurando a porta.

Ayra: — Conversar mais um pouco com Naori, você sabe.

Sheik: — Engraçado que todo esse tempo não quis que eu falasse com ela, mas agora está. Complicado entender sua mente, Ayra, mas sim, eu irei voltar. — Não ouvi o que ela disse depois porque passei pela porta e segui meu caminho.

Era logo o caminho a pé até Hateno Village, porém para mim é tranquilo e caminhar me ajuda a pensar.

Chegando perto, percebi que na porta da minha casa estava alguém, com um capuz de um azul escuro, quase cinza. Luvas pretas combinando com o corset em seu vestido destacando sua cintura.

Sheik: — Laika? — A moça virou-se para mim. — Tá fazendo o que aqui tão tarde?

Laika: — São 7:30 da noite, Sheik. Boa noite, inclusive. — Baixou seu capuz com um sorriso receptivo. — Eu não cheguei tarde, só percebi que não estava em casa e então decidi esperar por aqui mesmo, bem, é claro que se demorasse muito eu iria voltar para casa.

Sheik: — Ah, sim, estive fora porque algo precisou de minha atenção, boa noite, aliás. — Retribuí o sorriso, mesmo embaixo da minha máscara. — Vai entrar? — Balançou sinalizando que sim. Abri a porta e ela subiu as escadas comigo, até chegar em meu quarto. Ela se senta na cama e me observa enquanto tiro minhas botas e as coloco e guardo em seu devido lugar antes de me juntar a ela. — Você precisa de alguma coisa?

Laika: — Hm, não?

Sheik: — Entendi.

Laika: — Mas porque pergunta?

Sheik: — É que hoje ainda não é seu dia de vir, então estranhei que tivesse vindo.

Laika: — Ohh, isso. — Ela riu um pouco. — Talvez eu tenha errado na minha agenda.

O Despertar - The Legend of Zelda FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora