Clara.

460 15 5
                                    

"Você pode esconder coisas através das sombras, mas não pode esconder através da realidade"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Você pode esconder coisas através das sombras, mas não pode esconder através da realidade".

***

Clara nasceu e cresceu em uma pequena cidade no interior de São Paulo. Desde cedo, ela demonstrava uma beleza natural e um carisma que chamava a atenção de todos ao seu redor. Sua mãe, Paula, sempre esteve ao seu lado, sendo sua maior incentivadora e apoiadora.

A vida no interior era simples, mas cheia de desafios. Quando Clara tinha apenas 4 anos, o seu pai faleceu. A perda foi devastadora para a família, especialmente para Clara, que ainda era muito pequena para entender completamente a gravidade da situação.

Paula, teve que assumir sozinha a responsabilidade de criar Clara e sua irmã, que eram crianças. Trabalhando incansavelmente para garantir que nada faltasse à suas filhas.

Desde pequena, Clara nutria um desejo ardente de explorar o mundo além das fronteiras do interior onde cresceu. Passava horas folheando revistas de moda antigas, maravilhando-se com as fotos das passarelas e das campanhas internacionais. Em cada página, ela se imaginava vivendo naquele universo glamouroso, sendo uma parte daquilo que parecia, aos seus olhos de menina, a vida ideal.

Entre todas as modelos e ícones da moda que Clara admirava, Adriana Lima era a que mais a inspirava. Clara via em Adriana um exemplo de força, elegância e sucesso, e sonhava em um dia alcançar o mesmo patamar, levando consigo as raízes simples do interior, mas com a ambição de conquistar o mundo.

Quando Clara completou dezoito anos, decidiu que era hora de perseguir seus sonhos. Com o apoio incondicional de sua mãe, ela se mudou para São Paulo para estudar psicologia e, ao mesmo tempo, tentar uma carreira como modelo. A transição não foi fácil. A vida na cidade grande era completamente diferente da vida no interior, e Clara teve que se adaptar rapidamente.

No início, Clara dividiu um pequeno apartamento com outras duas meninas que também buscavam oportunidades na cidade. O mercado era competitivo, e as rejeições se acumulavam, testando sua confiança.

Mas Clara não deixou isso intimidá-la. Ela se dividia entre estudar para o vestibular e correr atrás de uma vaga em uma agência de modelos, mandando fotos e tentando contatos. A grana era curta, então qualquer oportunidade era válida.

Foi em uma dessas idas e vindas pelas agências que Clara conheceu Visky, um booker cheio de energia e que logo viu o potencial dela. Ele era descolado, super antenado nas tendências, e tinha um olho clínico para quem poderia fazer sucesso. Desde então, os dois se tornaram amigos inseparáveis, com Visky sempre ajudando Clara a se manter firme no seu objetivo de se tornar modelo.

Depois de muito correr atrás e batalhar, Clara finalmente conseguiu entrar para a StarGirl Models. Era um sonho realizado, e a sensação de estar lá, com todo o glamour e as oportunidades batendo à sua porta, era indescritível. A agência era como uma pequena cidade dentro de São Paulo, cheia de pessoas talentosas e com um espírito vibrante.

The Last Day | Wagner MouraOnde histórias criam vida. Descubra agora