He looks up grinning like a devil'Cruel summer, Taylor Swift
16+
Clara se acomodou no banco do táxi, seu corpo ainda carregando a sensação da noite que havia vivido. O ambiente do carro parecia um contraste desconcertante com a experiência que acabara de ter. As ruas de São Paulo passavam rapidamente pelas janelas, mas a mente de Clara estava presa em momentos específicos do encontro com César.
Ela lembrava-se de cada detalhe, desde o olhar intenso dele até a forma como ele a fez sentir-se única e desejada. A segurança e o domínio de César na cama eram algo que ela nunca tinha encontrado antes. Ela havia se sentido deslumbrada e confusa, como se tivesse sido exposta a um novo mundo de sensações e emoções.
O táxi percorreu o trajeto em silêncio, com Clara perdida em seus pensamentos. O motorista, percebendo seu estado introspectivo, manteve a radio desligada e dirigiu com uma calma quase reverente. Clara estava longe, imersa em um turbilhão de sentimentos e reflexões.
Ela pensava em como a noite a havia deixado não apenas fisicamente exausta, mas também emocionalmente impactada. César não era apenas um cliente poderoso, mas também um homem de complexidades e segredos.
Finalmente, o táxi parou diante do prédio onde Clara morava. Ela pagou ao motorista e saiu do carro, sua mente ainda vagueando entre os fragmentos daquela noite. Ao entrar no elevador e subir até seu apartamento, Clara sabia que a vida dela havia mudado de alguma forma, mesmo que ainda não entendesse completamente o impacto disso.
Ao chegar em casa, Clara se jogou no sofá e tentou processar a experiência. O que significava tudo aquilo? O que ela deveria fazer com essa nova perspectiva? A noite com César havia sido memorável, mas também deixava muitas perguntas sem resposta.
Enquanto Clara tentava processar a experiência da noite, seu telefone vibrava na mesa de centro. Era uma mensagem de Rafael, seu namorado. Ela pegou o celular e leu a mensagem com um misto de surpresa e apreensão.
Ela hesitou por um momento, o peso da noite com César ainda pesando em seus pensamentos. Com um suspiro, Clara respondeu:
Ela enviou a mensagem e se dirigiu ao banheiro. Enquanto a água morna caía sobre ela, Clara tentou limpar não apenas o cansaço físico, mas também as emoções e pensamentos confusos daquela noite.Enquanto se ensaboava e relaxava sob a água quente, Clara pensava em Rafael e no quanto ele significava para ela. Ele era alguém que trazia estabilidade e carinho à sua vida, e a comparação com César revelava uma complexidade de sentimentos que ela precisava entender.
Depois do banho, Clara se vestiu de forma casual e confortável, tentando se preparar para chegada de Rafael.
Finalmente, ela enviou uma mensagem para Rafael, confirmando que estava pronta para se encontrar. Sentindo-se um pouco mais centrada, Clara saiu de casa, pronta para enfrentar a próxima etapa dessa complicada noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Day | Wagner Moura
FanfictionVocê já se imaginou se apaixonando por alguém 20 anos mais velho? Clara, uma jovem de 21 anos, busca transformar sua vida como modelo e estudante. Para garantir segurança financeira, adota o pseudônimo de Chanel e se envolve em encontros discretos...