Hold me, love me, touch me, honey
Be the first who ever didCinnamon Girl, Lana Del Rey
Clara Pov
A tarde tava incrível. O karaokê rolou solto e a gente se divertiu pra caramba. César me surpreendeu com um lado dele que eu não conhecia, mais solto e descontraído.
No fim das contas, a tarde foi muito mais leve do que eu imaginava e me fez ver o César de um jeito bem diferente.
E Eu estava adorando ver esse lado do César.
— Rafa, me leva pra casa? Tá tarde já. — eu disse, tentando soar casual, mas sabendo que estava um pouco cansada.
— Ah, não, amor, dorme aqui. — Rafael insistiu, puxando minha mão.
César, que estava sentado no sofá e escutou a conversa, entrou na jogada. — É, Clara, não precisa se preocupar em ir embora agora. A casa é grande e você vai estar mais confortável aqui.
— Eu sei, eu sei. — eu disse, tentando ser sincera. — Mas tô cansada e é melhor eu ir pra casa agora.
Rafael suspirou e passou a mão pelo cabelo. — Tá bom, se é o que você quer...
Estava a caminho da porta, parei ao lado de Renata.
— Renata, muito obrigada pelo almoço e por tudo hoje. Foi maravilhoso!
Renata sorriu, com um olhar acolhedor. — Ah, foi um prazer, Clara. Fico feliz que tenha gostado. Você é muito bem vinda aqui!
Eu sorri de volta e então me virei para César, que estava um pouco mais distante.
— César, obrigado por tudo também. Foi uma tarde divertida!
César me olhou com um sorriso, e antes que eu pudesse reagir, ele se inclinou e me deu um beijo suave no rosto. A sensação foi inesperada, e eu congelei por um momento, sentindo a tensão aumentar.
— Foi um prazer ter você aqui, Clara. Volte sempre. — Ele disse, seu tom de voz suave e um pouco mais próximo do que eu esperava.
Senti o rosto esquentar e meu coração bater mais rápido.
Rafael, que estava observando a cena, deu um leve toque no meu ombro, me puxando gentilmente para fora. — Vamos, Clara.
Eu assenti rapidamente, ainda um pouco atordoada pela despedida.
Já estava em casa e me preparava pra dormir, mas a tarde na casa do Rafael ainda estava na minha cabeça. Pensando nos olhares de César e em como ele me fez sentir deixou um sorriso automático no meu rosto.
De repente, meu celular vibrou. Era uma mensagem de César. Fui até o celular e abri a notificação, tentando esconder o sorriso bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Day | Wagner Moura
FanfictionVocê já se imaginou se apaixonando por alguém 20 anos mais velho? Clara, uma jovem de 21 anos, busca transformar sua vida como modelo e estudante. Para garantir segurança financeira, adota o pseudônimo de Chanel e se envolve em encontros discretos...