morning, burnt toast, sundayYou are In Love, Taylor Swift
Clara acorda na manhã seguinte, com um leve dolorido na cabeça, ela sorri ao ver Rafael ao seu lado, ainda imerso em um sono tranquilo.
Ele estava sem camisa, e ela usava uma das camisas dele, o tecido confortável envolvendo seu corpo.Enquanto caminha pela cozinha, Clara começou a preparar algumas torradas e separar frutas, os gestos automáticos enquanto sua mente vagava.
***
Clara volta pro quarto e se aproxima de Rafael com um sorriso travesso e começa a beijar seu pescoço e ombros, sussurrando baixinho
— Acorda, dorminhoco.
Rafael, ainda com os olhos fechados, sorri ao sentir os beijos e murmura — Mmm, só mais alguns minutos...
Clara ri baixinho e continua com os beijos, passando para o rosto dele.
— Vai perder o café da manhã, preguiçoso! Levanta, que eu preparei um café da manhã da hora pra você.
Rafael finalmente abre os olhos, sorrindo ao ver o olhar brincalhão de Clara.
— Tá bom, tá bom, eu já levanto. Só não quero perder essa delícia do café da manhã que você tá prometendo.
Rafael vai para o banheiro, Clara começa a arrumar a mesa para o café da manhã. Ela coloca as torradas e as frutas cuidadosamente, tentando fazer tudo ficar perfeito.
De repente, seu celular vibrou sobre a mesa. Ela o pegou e, ao ver que era uma mensagem de César, sentiu um frio na espinha.
Depois de enviar a mensagem, ela sente um peso na consciência e um nó na garganta. Ela sabe que precisa do dinheiro que César oferece para ajudar com os custos do tratamento de sua mãe e outros compromissos.Rafael sai do banho, com uma toalha amarrada na cintura, e vê Clara ainda arrumando a mesa. Ele vê Clara no telefone se aproxima e pergunta, curioso:
— Quem era no celular, amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Day | Wagner Moura
FanfictionVocê já se imaginou se apaixonando por alguém 20 anos mais velho? Clara, uma jovem de 21 anos, busca transformar sua vida como modelo e estudante. Para garantir segurança financeira, adota o pseudônimo de Chanel e se envolve em encontros discretos...