12.

61 6 3
                                    


our secret moments in a crowded room,
    they got no idea about
me and you.

Dress, Taylor Swift



16+

Clara se virou rapidamente, encontrando-se cara a cara com César. Ela sentiu a tensão em seu corpo aumentar ao perceber a proximidade dele, e o fato de estarem na casa dele, com Renata e Rafael podendo acordar a qualquer momento, só aumentava sua ansiedade.

— Não é hora para falarmos sobre isso — disse Clara, sua voz mais firme do que se sentia por dentro.

César levantou uma sobrancelha, o sorriso desaparecendo aos poucos.

— E quando seria o momento apropriado, então? — perguntou ele, mantendo o olhar fixo nela.

— Não agora, não aqui — respondeu Clara, tentando manter a calma.

Antes que Clara pudesse se afastar, César a segurou pelo braço, firmemente, mas sem machucar. Seus olhos encontraram os dela, um brilho intenso de satisfação em seu olhar.

— Você não sabe o quanto eu fico feliz que você aceitou minha proposta — disse ele, sua voz baixa e carregada de emoção.

Clara engoliu seco, tentando ignorar o frio na espinha que as palavras dele provocaram.

— Eu só aceitei por causa do tratamento da minha mãe — respondeu ela, sua voz trêmula, mas decidida. — Não quero misturar as coisas, César.

Ele soltou uma risada baixa, inclinando-se ligeiramente para mais perto dela.

— Ah, Chanel — ele murmurou. — Às vezes, as coisas se misturam, quer a gente queira ou não.

Ela puxou o braço com um pouco mais de força, conseguindo se desvencilhar do aperto dele.

César passou a mão suavemente no rosto de Clara, seu toque fazendo com que ela recuasse ligeiramente, mas sem conseguir se mover.

— Eu sou louco por você, Chanel — disse ele, sua voz um sussurro carregado de desejo.
— Se você me obedecer, eu posso te dar tudo o que você sempre sonhou.

Clara sentiu um nó se formar em sua garganta.

— Eu não estou aqui por sonhos ou luxos, César. Estou aqui pela minha mãe — ela disse, com firmeza, apesar do tremor em sua voz.

Ele sorriu, um sorriso que parecia mais uma promessa do que uma expressão de felicidade.

— Isso é o que você pensa agora, mas eu posso mudar isso — respondeu ele, sua mão ainda tocando levemente o rosto dela.

— Você só precisa confiar em mim.

Clara sentiu o peso das palavras de César, mas sabia que precisava se afastar. Com firmeza, ela disse:

— César, me deixa. Agora, eu não sou a Chanel.

Ele olhou para ela, surpreso pela primeira vez, mas finalmente assentiu, soltando-a.

— Como quiser, Clara — disse ele, sua voz fria, mas resignada.

Clara virou-se rapidamente e saiu, sentindo os olhos de César em suas costas até desaparecer da vista dele. Ela caminhou com passos rápidos pela escada, sua mente a mil, até chegar ao quarto de Rafael.

Ela se deitou na cama ao lado de Rafael, tentando se acalmar. O corpo ainda estava tenso, e o coração batia acelerado após a conversa com ele. O jeito como César falava e a maneira como ele a tocava tinham um efeito profundo sobre ela, algo que mexia com suas emoções de forma intensa.

The Last Day | Wagner MouraOnde histórias criam vida. Descubra agora