5.

101 4 0
                                    


           Are you gonna hurt me now?
       Or are you gonna hurt me later?

Flipside, Lana Del Rey



Clara passou a noite anterior em um turbilhão de emoções, dividida entre o desejo por César e a paixão por Rafael, sem saber que os dois eram pai e filho. Quando o dia amanheceu, ela se preparou para ir à faculdade com Rafael, tentando afastar os pensamentos confusos que a atormentavam.

No caminho para a faculdade, Rafael segurou a mão de Clara, seus dedos entrelaçados de forma carinhosa. Ele olhou para ela com um sorriso sincero.

— Clara, eu estou tão feliz que estamos juntos. — ele disse, a voz cheia de entusiasmo. — Parece um sonho.

Clara sorriu, embora seu coração estivesse pesado com os segredos que carregava.

— Eu também, Rafa. — ela respondeu suavemente. — Vamos contar aos nossos amigos hoje sobre a gente.

Ao chegarem à faculdade, eles se encontraram com um grupo de amigos no pátio. Rafael, ainda segurando a mão de Clara, olhou para todos com um brilho nos olhos.

— Gente, eu e a Clara estamos namorando! — ele anunciou, a felicidade transbordando em sua voz.

Os amigos explodiram em gritos de alegria e aplausos, correndo para abraçar o novo casal. Clara sentiu uma onda de alívio ao ver a reação positiva de todos, embora ainda houvesse um medo constante em seu coração sobre a verdade que não conhecia.

— Finalmente, hein! — disse um dos amigos, sorrindo para Rafael e Clara. — Vocês formam um casal lindo!

— Vocês combinam tanto! — acrescentou outra amiga, abraçando Clara. — Estamos muito felizes por vocês.

Clara sorriu, sentindo-se aquecida pelo apoio dos amigos, mas a dúvida sobre César pairava em sua mente. Ela olhou para Rafael, que parecia genuinamente feliz e apaixonado. Decidiu que, pelo menos por enquanto, tentaria aproveitar o momento e não deixar que suas preocupações arruinassem a felicidade que compartilhavam.

Enquanto a conversa continuava, Clara se permitiu relaxar, sentindo-se grata pelo apoio dos amigos e pela presença reconfortante de Rafael ao seu lado. No fundo, ela sabia que eventualmente precisaria enfrentar a verdade sobre César e Rafael, mas por agora, estava determinada a viver um dia de cada vez, apreciando o novo relacionamento que tinha com Rafael.

As aulas começaram, e Clara e Rafael se dirigiram para suas respectivas salas de aula. Ao se despedirem, Rafael a puxou para um beijo carinhoso.

***

Rafael esperou Clara na saída da faculdade. Ele a encontrou no pátio, onde estavam cercados pelos amigos que ainda discutiam animadamente sobre o novo casal.

— Pronta para ir para casa? — Rafael perguntou, segurando a mão de Clara com carinho.

— Sim. — Clara respondeu, sorrindo para ele. — Vamos?

Eles saíram juntos, conversando e rindo durante o caminho até o carro. Quando chegaram à casa de Clara, Rafael a acompanhou até a porta, seu olhar cheio de ternura.

— Já tô com saudade, sabia? — ele disse, dando um sorriso meio de lado. — Nem fui embora ainda e já tô contando os minutos pra te ver de novo mais tarde.

Clara riu, tocada pela sinceridade dele.

— É mesmo?

— Fazer o quê, né? Cê é viciante, Clara. — Ele se inclinou, dando um beijo leve nos lábios dela. — Então, até daqui a pouco, hein?

The Last Day | Wagner MouraOnde histórias criam vida. Descubra agora