Been trying hard not to get into trouble
But I, I've got a war in my mindRide, Lana Del Rey
Chanel ouviu atentamente, seu semblante ficando mais sério a cada palavra de Ester. Ela pensou por um momento, ponderando sobre o impacto que essa proposta poderia ter em sua carreira e em sua vida pessoal.
— Então, ele quer que eu abandone outros clientes para me dedicar exclusivamente a ele? — Chanel repetiu, tentando absorver completamente a proposta. — E qual é o motivo dele para isso?
Ester hesitou antes de responder, sabendo que a resposta poderia influenciar a decisão de Chanel.
— Ele não entrou em detalhes, mas a proposta parece ter a ver com o controle e a exclusividade que ele deseja sobre o seu trabalho. Pode ser uma forma de garantir que você esteja disponível apenas para ele e não para mais ninguém.
Chanel ouviu atentamente a explicação de Ester, absorvendo a informação com cuidado.
— Entendi — disse ela, com um tom ponderado. — Eu preciso de um dia para pensar sobre isso.
Ester assentiu, compreendendo a necessidade de tempo para uma decisão tão importante.
— Apenas me avise assim que tiver uma resposta, para que possamos seguir com o que for melhor para você.
Ester olhou para Chanel com uma expressão ainda mais séria.
— Sabe, Chanel, percebi algo na forma como César fala sobre você. Ele está encantado, você pode notar isso no jeito que ele menciona seu nome e na intensidade dos olhos dele quando fala de você.
Chanel franziu a testa, surpresa com a revelação.
— Encantado? — repetiu ela, tentando entender melhor o que isso significava.
— Eu sei que é complicado, Chanel. É por isso que acho importante você considerar todos os aspectos antes de tomar uma decisão. Isso não é só sobre negócios; é pessoal também.
— Vou levar isso em conta. Vou pensar bem sobre tudo antes de decidir. Obrigada por me avisar, Ester.
Chanel voltou ao evento, mas as palavras de Ester ainda ecoavam em sua mente. Cada sorriso e conversa ao redor pareciam distantes enquanto ela ponderava sobre a proposta de César e a revelação de Ester sobre seus sentimentos.
Ela não pôde deixar de sentir uma mistura de emoções ao saber que César estava encantado por ela. Era uma sensação estranha e inesperada, que despertava algo dentro dela, um sentimento que ela não conseguia definir completamente.
Tentando se concentrar nas conversas dos colegas, Chanel disfarçou sua inquietação, mas sua mente continuava a voltar para César e as implicações de aceitar ou recusar a proposta. A atração que ele sentia por ela poderia mudar tudo, e isso a deixava confusa e apreensiva sobre o próximo passo.
***
Dia seguinte
Clara trabalhava em um projeto da faculdade em casa, a proposta de César continuava a dominar seus pensamentos. Ela não conseguia se concentrar totalmente nas tarefas, pois sua mente voltava constantemente à oferta e às palavras de Ester.
Pensando pelo lado positivo, Clara considerou que aceitar a proposta de César eliminaria a necessidade de lidar com outros clientes desagradáveis. Além disso, a quantia generosa que ele ofereceu poderia proporcionar uma estabilidade financeira significativa, ajudando não apenas em seu futuro, mas também no sustento de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Day | Wagner Moura
FanfictionVocê já se imaginou se apaixonando por alguém 20 anos mais velho? Clara, uma jovem de 21 anos, busca transformar sua vida como modelo e estudante. Para garantir segurança financeira, adota o pseudônimo de Chanel e se envolve em encontros discretos...