Open up my eyes and
Tell me who I am
Let me in on all your secrets
No inhibition, no sinHow deep is your love, Calvin Harris
Após um agradável almoço com Rafael, Clara estava em casa, em ligação com sua mãe, Paula. A preocupação ainda era evidente em sua voz, mas havia também um tom de esperança.
— Oi Mãe, você tá bem? — perguntou Clara, tentando disfarçar a ansiedade.
— Estou bem, minha filha. Graças a Deus. — respondeu Paula, com um tom tranquilizador.
— Eu acabei de mandar o Pix. — disse Clara, aliviada.
— E logo mais vou conseguir o suficiente para a cirurgia. Falta pouco.
Paula suspirou do outro lado da linha, sua voz carregada de gratidão, mas também de preocupação.
— Obrigada, minha filha. Eu fico muito agradecida pela sua ajuda — disse ela, hesitando por um momento antes de continuar.
— Fico preocupada em ver você gastando todas as suas despesas comigo. Não quero que você passe dificuldades por minha causa.
Clara tentou tranquilizar a mãe. — Relaxa, mãe. O mais importante agora é você ficar bem. Vou dar um jeito de equilibrar tudo. O que importa é sua saúde.
A conversa seguiu para um tom mais leve quando Paula perguntou:
— E como está o seu namoro com o Rafael? Está tudo bem entre vocês?
Clara sorriu ao falar sobre Rafael. — Está tudo indo muito bem, mãe. Rafael é um amor. Ele tem sido um grande apoio durante esse período.
Paula parecia aliviada ao ouvir isso. — Fico feliz em saber que você está bem e que tem alguém que te faz feliz. Você merece isso.
Clara olhou para o relógio e percebeu que estava na hora de se preparar.
— Ih mãe, eu preciso desligar agora. O Rafael e eu vamos sair hoje à noite, tenho que me arrumar.
— Claro, minha filha. Divirta-se e cuide-se.
— Qualquer coisa, é só você me ligar, tá?
— Tá bom. Obrigada por tudo, filha. Te amo.
— Eu também te amo, mãe. Beijo.
Depois de terminar a ligação com sua mãe, Clara sorriu aliviada ao perceber que as coisas estavam se encaminhando bem.
A certeza de que o dinheiro de César ajudaria a salvar a mãe dela trouxe um peso a menos para seus ombros.
***
Rafael pegou algo para comer e, enquanto se preparava para sair, avisou aos pais:
— Tô indo sair com a Clara. Vamos para uma boate nova que abriu.
César, de forma descontraída, disse — Só não voltem muito tarde, viu?
Renata, estranhando o tom de César, perguntou:
— Desde quando você está tão preocupado com os horários do Rafael?
Rafael riu e, brincando, comentou:
— Pai, será que você está com ciúmes de mim com a Clara?
César sorriu e respondeu — Ciúmes? Eu não, só quero garantir que vocês se divirtam, só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Day | Wagner Moura
FanfictionVocê já se imaginou se apaixonando por alguém 20 anos mais velho? Clara, uma jovem de 21 anos, busca transformar sua vida como modelo e estudante. Para garantir segurança financeira, adota o pseudônimo de Chanel e se envolve em encontros discretos...