2.

138 6 1
                                    

       only bought this dress so you could take it off

Dress, Taylor Swift

16+
O escritório está vazio, exceto por César, que está absorvido em seu trabalho. A luz fria da lâmpada ilumina sua mesa cheia de documentos. Seu celular vibra com uma nova mensagem.

César lendo a mensagem — Deve ser a Renata.

Ele desbloqueia o telefone e e lê a mensagem.

César murmurando para si mesmo — Não posso ir hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



César murmurando para si mesmo — Não posso ir hoje.

Ele digita uma resposta rápida.

Após enviar a mensagem, ele fecha o telefone, suspira e olha para os papéis na mesa, decidindo que é hora de mudar de planos.

***

A noite está avançada e César entra no hotel, visivelmente cansado, mas com um brilho de expectativa em seus olhos. Ele se dirige à recepção.

***

César observa enquanto a recepcionista faz a reserva e lhe entrega a chave do quarto. Ele segue para o elevador, sua mente cheia de pensamentos enquanto a noite avança.

César está sentado à beira da cama, mexendo em seu celular. Ele está navegando em um site de acompanhantes, procurando por alguém para passar a noite.

César murmurando para si mesmo — Vamos ver quem está disponível.

Ele percorre as fotos e perfis até que uma imagem captura sua atenção.

É Chanel, uma jovem com um rosto angelical e um sorriso cativante. César se encanta imediatamente.

César com um sorriso satisfeito — Ela é perfeita.

Ele decide ligar para o contato de Chanel, e uma voz familiar atende do outro lado da linha

— Olá, Boa noite.

César surpreso e sorrindo — Olá, Ester. Sou eu, César Novaes. Vi a foto da Chanel e gostaria de marcar um encontro com ela para esta noite.

— Como vai César? A Chanel está disponível e ficaria feliz em atender seu pedido. Vou confirmar os detalhes e enviar as informações para você.

— Excelente. Estarei aguardando.

Com o encontro marcado, César começa a preparar o ambiente. Ele abre uma garrafa de champanhe e serve-se um copo, colocando a garrafa na mesa de centro. Ele ajeita os travesseiros na cama, arruma o ambiente para criar uma atmosfera confortável e relaxante.

O som de uma batida na porta interrompe o silêncio. César se levanta rapidamente e vai abrir.

Ele abre a porta e vê Chanel pela primeira vez.

The Last Day | Wagner MouraOnde histórias criam vida. Descubra agora