11.

63 6 3
                                    


Distance, inches in between us
I want you to give in, I want you to give in

Shameless, Camila Cabello



César estava completamente satisfeito em ter Clara, ou "Chanel", por perto, mesmo que por um dia. Ele havia conseguido o que desejava, e isso lhe dava um sentimento de realização. A presença dela na mansão, ainda que temporária, era um prazer.

No entanto, ele não conseguia ignorar a frustração que o acompanhava. Apesar de ter a oportunidade de tê-la perto, ele estava ciente de que não podia satisfazer completamente seus desejos e anseios. A presença de Renata e Rafael, sempre observando, limitava o que ele poderia fazer.

César lutava para manter sua compostura e controlar seus impulsos, sabendo que a situação exigia paciência e discrição. A satisfação momentânea era ofuscada pela frustração de não poder agir conforme seus desejos mais profundos.

***

Rafael saiu do quarto e encontrou seu pai, César, na sala de estar. César estava relaxando com um copo de Whisky. Rafael se sentou ao lado dele e os dois começaram a conversar:

— Pai, a Clara foi tomar banho. Estava pensando que poderíamos pensar em algo para fazer à noite. O que acha?

— Boa ideia. O que você sugere?

Renata, que estava passando pela sala, entrou na conversa com um sorriso.

— Que tal pedirmos uma pizza? Não tem nada melhor do que uma pizza.

César e Rafael se olharam, sorrindo.

— Por mim, tá ótimo — disse Rafael.

César acenou com a cabeça, concordando.

Enquanto Renata escolhia o menu da pizza, Rafael e César conversavam na sala.

— Estou completamente apaixonado pela Clara, pai. E eu vou fazer o que for preciso para ajudar ela com as despesas do tratamento da mãe dela.

César congelou por um momento, sua expressão se tornando um pouco tensa.

— Olha, eu acho ótimo que você queira ajudar, mas acho que você precisa conversar com a Clara com calma sobre isso.

Rafael olhou para o pai, confuso.

— O que você quer dizer?

César tentou manter a calma, apesar da tensão crescente.

— Não é só sobre ajudar com o tratamento, mas também sobre como isso pode afetar tudo entre vocês.

Rafael assentiu lentamente, percebendo a complexidade da situação.

— Vou pensar nisso, pai. Só quero que ela saiba que estou aqui por ela, não importa o que aconteça.

César deu um leve sorriso, tentando disfarçar seu desconforto.

***

Renata, já com o pedido da pizza feito, se levantou e foi organizar a mesa para a família.

— Vou preparar a mesa para a gente. Não demora muito para a pizza chegar — ela disse, sorrindo.

Enquanto isso, Clara desceu as escadas com um vestido leve e o cabelo ainda molhado, um brilho natural emanando dela.

Para César, o momento parecia transcender o tempo. Ele a viu descendo as escadas em câmera lenta, cada passo de Clara parecia uma coreografia hipnotizante. O vestido leve flutuava ao redor dela, capturando a luz de maneira quase mágica, e o cabelo molhado brilhava com uma suavidade que só realçava sua beleza natural.

The Last Day | Wagner MouraOnde histórias criam vida. Descubra agora