Lívia: amoor . - falei manhosa passando minhas unhas pelas suas costas.
Luan: xii , fica quietinha só curti amor. - falou no meu ouvido e foi descendo até o cox do meu short tirando o mesmo sem cerimônia começou aquele oral maravilhoso que ele sabia me deixar louca, eu gemi baixinho puxando os fios de seu cabelo.
Lívia: Lu..Luan, eu vou gozar - gemi seu nome, o que fez ele aumentar os movimentos de seus dedos sugava minha intimidade com leveza me fazendo contorcer e apertar os lençóis da cama, senti meu corpo tremer e acabei gozando, fechei meus olhos aproveitando cada segunda daquela sensação maravilhosa, mordi meus lábios assim que abri os olhos vendo Luan parado na minha frente se masturbando, sentei na cama pegando no seu membro, passando a língua só na cabecinha.
Luan: caralho.. - gemeu baixinho enquanto eu o chupava com vontade, senti seu membro inchar na minha boca, empurrei ele na cama e sentei no mesmo sem aviso nenhum fazendo ele soltar um gemido mais alto, passei a me movimentar Luan segurou forte na minha bunda me ajudando com os movimentos.
Lívia: me bate amor. - falei baixinho em seu ouvido e ele deu uma risadinha safada batendo forte na minha bunda me fazendo jogar a cabeça para trás.
- Luan abocanhou um de meus seios, aumentei os movimentos e eu já não consegui controlar meus gemidos, mordi levemente o ombro de Luan .
Lívia: de quatro amor , me pega de quatro. - em um movimento rápido ele me virou me deixando empinada para ele me penetrando já dando início aos movimentos rápidos, Luan segura forte no meu cabelo, eu fazia de tudo para não gemer alto mais era impossível me controlar, Luan gemia baixinho mais dava para ouvir bem seu gemido rouco me deixando com mais tesão ainda .
- Luan deitou seu corpo sobre o meu dando estocadas fundas enquanto mordia e beijava minhas costas e acabamos gozando junto.
Lívia: caralho você é sem limites cara. - falei fazendo um coque frouxo no meu cabelo e seguimos pro banheiro, tomamos um banho sem muitos malícia e deitamos , Luan não demorou muito a dormir e eu fiquei rolando na cama até pegar no sono.
(...)
Acordei no outro dia com o celular do Luan apitando toda hora , como de costume ele sempre pede para eu ver quem é não vi problema em fazer isso hoje, abri o celular era notificação do whatsapp de um número sem estar salvo .
Whatsapp...
Xxx: oii Lu, estou no Brasil tô morrendo de saudades das nossas aventuras, vamos marcar de se ver .
Whatsapp...
- vi a foto de perfil, era uma loira, a mulher era linda, apaguei a mensagem e bloqueei o número, fui nas outras conversas na maior curiosidade, entrei no grupo que ele tem com os meninos tinha umas conversas de meses atrás fazia tempo que não movimentavam o grupo vi uma foto de Pix e uma minha dormindo achei estranho e fiquei lendo as conversas pra sabe o porquê daquela foto e cada vez que eu lia meu coração doía mais e mais .
Luan: o que você tá chorando? - falou encostando a mão na minha coxa e eu dei um tapa na mesma .
Lívia: você me apostou Luan? - falei chorando e ele engoliu seco.
Luan: amor, eu posso te explicar. - falou sentando na minha frente e encarei o mesmo esperando ele falar alguma coisa.
Contt ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Merecia Isso
FanfictionLívia, completamente apaixonada por Luan, faz de tudo para ser bem vista dentro da empresa e crescer e tentar de alguma forma também chamar atenção do seu amado será que no final valerá a pena todo esforço pelo empresário?