Capítulo 23

16 4 1
                                    

Narração Lívia

Lívia: Luan, Luan para com isso. - falei me afastando do mesmo, eu estava morrendo de saudades dele do beijo dele de estar com ele mas eu não posso fingir que nada aconteceu e que nada me machucou .

Luan: vamos ? - concordei e fomos saindo, dei um tchau rápido para minha vó que estava na sala e saímos de casa .

Lívia: nossa lua está linda. - falei admirando a lua cheia enquanto ele destrava o carro.

Luan: não mais que você. - falou me puxando pra um abraço cheirando meu pescoço me fazendo arrepiar.

Lívia: Luan Rafael se controla, por favor , vamos que seu filho já está com fome. - ele riu abrindo a porta pra e logo deu a volta entrando no carro, fomos o caminho todo conversando sobre coisas do bebê, chegamos no restaurante e fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto os pedidos não chegava

Luan: volta pra mim? vamos viver juntos agora sem mentiras , só eu e você nosso filho, em Lívia me perdoa ? - falou pegando minha mão sobre a mesa.

Lívia: você errou feio comigo Luan, mas eu também não posso ficar fingindo que não estou sentindo sua falta que eu já não aguento mais te ver pelos corredores da empresa e ter que ficar te controlando porque estamos no nosso local de trabalho, só não erra comigo de novo Luan , agora precisamos entender que tem uma criança no meio disso tudo , vou te dar uma chance então por favor não me machuca de novo .

- ele sorriu me puxando pela nuca selando nossos lábios, ficou um tempinho me encarando.

Luan: eu te amo muito. - sorri, nossos pedidos chegaram, jantamos num clima tão bom como eu amo esse homem, espero que eu realmente esteja fazendo a escolha certas para mim e para meu bebê.

(...)

1 mês depois...

O mês passou super lento a ansiedade de saber que é nosso neném era grande hoje eu teria a primeira consulta de pré natal estava nervosa e feliz em saber que iria ouvir o coraçãozinho , Luan veio me buscar em casa super cedo fomos tomar café juntinhos e seguimos para a clínica.

Luan: Estou nervoso. - falou sentando ao meu lado depois de andar de um lado pro outro .

Lívia: você tá me deixando enjoada andando assim cara, até parece que eu já vou parir com esse nervosismo todo.

Luan: desculpa amor. - falou me abraçando de lado beijando minha cabeça, ficamos mais um tempo esperando e a doutora nos chamou.

Dra.: bom dia papais , fiquem à vontade. - ela fez as perguntas importantes e respondi todas e fomos para sala de ultrassom coloquei a roupa devida e ela passou o gel na minha barriga.

Lívia: se conseguir ver o sexo do bebê , vamos querer saber. - falei sorrindo o som forte do coraçãozinho do amor da minha vida ecoou por toda sala Luan já estava todo choroso tava , eu já chorava feito criança, melhor sensação não tem , com certeza estou vivendo um sonho .

Dra.: eii não vai deixar a tia te ver não ? - falou concentrada no monitor Luan se aproximou de mim e começou a falar baixinho perto da minha barriga, como ele estava fazendo todos os dias que dormia comigo, o que deixa nosso bebê agitado chutando a beça.

Luan: ei bebê do papai , deixa a gente te ver deixa.

Luan: ei bebê do papai , deixa a gente te ver deixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dra.: olha só , tá sorrindo papai , amou ouvir sua voz e olha aqui . - falou apontando para o monitor e encaramos eu já tava chorando então tudo embaçado só vi o rostinho da minha pessoinha sorrindo, a médica mexeu um pouquinho o aparelho na minha barriga.

Dra.: tá vendo aqui é uma linda princesinha, toda sorridente mãezinha. - falou mostrando fumado coisas pra gente Luan me abraçou forte sussurrando.

Luan: eu te amo, obrigada por estar realizando meu sonho. - selou nossos lábios , a doutora nos mostrou mais algumas coisas, deu algumas recomendações, estou com 6 meses e já estou bem gordinha, mas a médica disse que a nossa princesa está com peso baixo pra quantidade de meses então me passou bastante vitaminas .

Lívia: parece que eu tô vivendo um sonho e que não quero ser acordada nunca. - falei assim que entramos no carro .

Luan: já disse que te amo hoje ?

Lívia: pode dizer quantas vezes você quiser meu amor. - sorri puxando ele para um beijo rápido e seguimos para a empresa, decidimos fazer uma surpresa na casa do Luan hoje para anunciar que nossa menina está a caminho.

Contt...

Eu Não Merecia Isso Onde histórias criam vida. Descubra agora