Capítulo 06

12 5 1
                                    

- Acordei no outro dia primeiro que Lívia , hoje era sábado , então pessoal inventou de fazer churrasco lá na casa do Lucas .

- tirei uma foto da Lívia dormindo apenas o cabelo esparramado na cama e mandei no grupo que estava os moleque pro Lucas pagar o que me deve, bloqueei o celular e joguei na cama indo tomar meu banho

(...)

Luan: bom dia gata. - falei saindo do banheiro vendo ela se espreguiçar na cama, como pode essa mulher ser linda até quando acorda .

Lívia: bom dia Luan. - falou sorrindo, veio até mim me abraçando e eu selei nossos lábios, ela entrou pro banheiro logo escutei barulho de chuveiro, me arrumei e fiquei esperando ela na sala que logo desceu com a saia que ela veio ontem e uma camisa minha .

Luan: tá com fome ? vou te levar para tomar café . - ela concordou, pegou a bolsa e as coisas dela que estavam em cima da mesa e saímos de casa fomos o caminho todo conversando e dando risada , a vibe da Lívia é maravilhosa ela consegue me tirar risadas que eu não conseguia dar a muito tempo .

- chegamos na padaria, fizemos nossos pedidos e tomamos nosso café em meio a conversas, ela tava toda contente que iria empresariar a carreira de um MC famoso e tava feliz que agora sim iria poder dar a vida digna pra família dela.

Lívia: obrigada pela noite, eu adorei. - falou assim que parei em frente sua casa puxei a mesma pra um beijo calmo .

Luan: às 18 horas eu venho te buscar , tu vai no churrasco comigo.

Lívia: mas eu não conheço ninguém dos seus amigos Luan .

Luan: relaxa vai ser na casa do Lucas , e você vai tá comigo a Bruna vai tá lá também .

Lívia: tá bom então vou ficar te esperando. - ela sorriu e nos despedimos com mais um beijo e ela saiu do carro , esperei ela entrar, meu celular apitou e era o Lucas me manda o pix da aposta, um cuzao mesmo ri bloqueando o celular e segui caminho pra casa.

Narração Lívia

Entrei em casa e meu pai estava tomando café com minha avó , sentei com eles e expliquei onde estava , lógico que não disse que dormir com Luan , odeio mentiras mas falei que estava com a Bruna e aparentemente eles acreditaram.

Lívia: já tomou seus remédios dona Irene ? - perguntei indo até a caixinha de remédio dela, minha vó tem uma mania muito feia de querer fingir que tomou os remédios e eu sempre deixo tudo contadinhos pra não ter problema dela ficar sem, minha vó tem problema de pressão e diabetes.

Irene: seu pai me obrigou a tomar. - falou dando um tapa leve no braço do meu pai que riu dela .

Marcelo: claro, isso aí é pra você ver o quanto eu adorava quando você me obrigava a tomar remédio quando eu era criança.

Irene: eu sou sua mãe eu tinha a obrigação de cuidar de vocês Marcelo , você e seus irmão ingratos. - falou não fazendo rir.

Marcelo: e eu sou seu filho tenho que cuidar de você agora , mais ficou velha e fica dando trabalho.

Irene: me respeita garoto, sou velha mais eu ainda desço a chinela nas suas costas.

Lívia: aí eu não aguento vocês dois. - bebi o cafézinho que meu pai havia acabado de passar e fiquei o dia todo fazendo faxina na casa , lavei algumas roupas também deixei a casa cheirosinha, enquanto lavava as roupas fui fazendo o almoço ouvindo Gustavo Mioto que eu amo acabei tudo por volta das 19 horas e fui me arrumar , tomei meu famoso banho premium me arrumei sequei meu cabelo coloquei um vestidinho solto preto e minha rasteirinha , fazia muito calor aqui em Goiânia logo Luan mandou mensagem dizendo que estava me esperando já , peguei minha bolsa pequena joguei meu celular meu gloss, peguei uma jaqueta caso comece a fazer frio sai do quarto avisando meu pai que estava saindo e fui até Luan.

Luan: nossa que linda. - sorriu segurando meu rosto entre suas mãos selando nossos lábios e eu toda tímida .

Lívia: você também está lindo. - sorri e seguimos  para a fazenda de Lucas , não era tão longe então chegamos rápido Luan estacionou perto dos outros carros e entrelaçou nossos dedos fiquei meio sem graça a final era um churrasco que teria algumas pessoas da empresa e Luan é meu patrão.

Luan: relaxa, nega. - falou percebendo meu nervosismo e fomos entrando Lucas já veio na nossa direção me puxando me abraçando eu e Lucas temos amizade desde que entrei na empresa , mas ele sempre fala do interesse por mim mas eu só o vejo como meu amigo nada além disso .

Lucas: e aí cachorro - falou fazendo um toque com Luan e depois fomos pra onde o pessoal estava, fui até onde Bruna estava, ela contou tudo como foi com o Breno e eu contei pra ela tudo que rolou na noite passada .

contt...

Eu Não Merecia Isso Onde histórias criam vida. Descubra agora