Narração Luan
Depois de ter feitos vários exames me levaram de volta para o quarto eu estava morrendo de sede e muita fome.
Enfermeira: vou ver se já consigo liberar seu jantar, sua água. - falou me entregando um copa de água e eu bebi em um só golada, a enfermeira ajeitou o soro no acesso e saiu me deixando sozinho com minha mãe.
Luan: todo mundo já veio falar comigo, mas cadê ela mãe?
Marizete: ela foi jantar com sua irmã, a passou todos esses dias aqui do seu lado não deixou ninguém dormir aqui com você se não fosse ela.
Luan: fiz ela parar a vida dela, que merda de homem sou eu mãe? Deixei tudo acontecer dei confiança pra uma mulher que só queria destruir minha família e ter meu dinheiro, minha mulher viu maior cena ridícula, depois passou 4 meses cuidando de mim.
Marizete: filho, vocês vão ter tempo pra conversar, não fica assim você também não pode passar estresse agora.
Livia: com licença, posso entrar? - meu coração parecia que ia saltar pela boca a qualquer momento, Lívia estava mais magra, abatida, cabelo batendo na bunda, olhar dela estava perdido quando olhava pra mim eu só via tristeza.
Luan: entra aí. - foi a única coisa que eu consegui falar.
Marizete: vou deixar vocês conversarem, qualquer coisa estou ali fora.
Narração Lívia
Minha sogra saiu nos deixando ali sozinhos, me aproximei da cama e Luan só me encarava, seu olhar estava com medo e eu confesso que estou com muito medo.
Livia: tá se sentindo bem? - perguntei e o mesmo pegou em minha mão beijando a mesmo, fazendo todo meu corpo estremece.
Luan: eu tô bem, só sentindo um desconforto na cintura, mas o médico disse que é normal que eu vou precisar fazer fisioterapia.
Livia: você deu um belo de um susto na gente, nunca mais faz isso por favor.
Luan: obrigada por cuidar de mim, cuidar da minha família, da nossa família esse tempo todo.
Livia: independente de tudo que aconteceu Luan, eu amo você e é óbvio que eu cuidaria de você e da nossa família.
Luan: me perdoa? Eu quero te contar tudo que aconteceu aquele dia, aqui não é o momento nem o lugar, mas eu quero muito que você me perdoe, eu jamais iria fazer isso com você e eu fiquei tão louco que eu sair da empresa pra não matar ninguém e acabei me descontrolando e bebendo demais sai do bar já era t... - interrompi o mesmo.
Livia: vamos deixar pra conversar quando você sair desse hospital a gente tem muito pfs conversar, tenho muitas coisas pra te contar, Nicole tá doida também querendo ver você.
Luan: eu tô morrendo de saudades da minha menina. - falou sorrindo, decidi contar da gravidez só quando Luan saísse do hospital, ele ficou o restante do dia fazendo vários exames e eu acompanhando ele em tudo.
(...)
- Depois de dois dias intensos de exames Luan foi liberado para ir pra casa, fui buscar ele com a ajuda do enfermeiro consegui colocar ele dentro do carro ele foi o caminho todo cantando com aquela voz tão doce que eu tanto amo.
Luan: eu tô louco pra ver a Nicole.- parei na garagem, fiz uma força imensa para tirar ele e sentar na cadeira de rodas ele iria começar a fazer a fisioterapia amanhã.
Nicole: papaiiiii - veio gritando da cozinha e pulou no colo no Luan.
Luan: como você tá Linda, cheirosinha do papai - deixei os dois ali conversando e brincado subi tomei um banho demorado, ali sentindo a água quente cair sobre meu corpo, eu consegui colocar pra fora tudo que estava guardando nesses 4 meses, eu estava tirando forças de onde não havia, eu estou extremamente esgotada.
- Sai do banho, coloquei um shortinho curto de academia e uma camiseta do Luan e desci, Luan estava conversando com minha avó, ela veio aqui pra casa me ajudar com as coisas dona Marizete também está por aqui.
Livia: ajeitei tudo suas coisas aqui no quarto de baixo, se quer tomar um banho? Eu ajudo você. - ele concordou e fomos pro quarto com muita dificuldade eu consegui tirar a roupa dele e sentar ele na cadeira de banho.
Luan: tá com o rosto vermelho, estava chorando? - perguntou me encarando e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, enquanto eu ajudava o mesmo.
Livia: eu estou bem, não se preocupe. - ele me olhou por alguns minutos e me puxou fazendo eu me molhar toda, me abraçou forte e eu já estava tão vulnerável precisando de um colo, ali os dois embaixo da água chorei muito chorei até soluçar.
Contt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Merecia Isso
FanficLívia, completamente apaixonada por Luan, faz de tudo para ser bem vista dentro da empresa e crescer e tentar de alguma forma também chamar atenção do seu amado será que no final valerá a pena todo esforço pelo empresário?